Compartilhando informação

Abracorp consolida-se como referência

Caracterizado pelo alto grau de exigência, o cliente corporativo demanda por serviços que pressupõem investimentos de vulto em capacitação de profissionais e aquisição de tecnologia de ponta. Sintonizadas com as melhores práticas do mercado, as Agências Abracorp são empresas focadas no atendimento pleno ao cliente, numa perspectiva de relação de longo prazo.

No rol dos serviços das Agências Abracorp, constam reservas e emissões eletrônicas de passagens aéreas, hotelaria, locação de automóveis, pacotes marítimos, seguros, gestão e consultoria em viagens – em âmbito nacional e internacional. Também fornecem processamento de faturamento eletrônico; elaboração de relatórios de performance parametrizados e adaptados ao perfil do cliente; serviços de assistência no embarque/desembarque e de documentação. Cuidam de câmbio, organização e gestão de eventos e viagens de incentivo. Dispõem de centrais de atendimento 24 horas; de consultores especializados em atendimento bilíngue e VIP.

Entretanto, pode-se afirmar que a principal atividade de uma Agência Abracorp está na gestão da conta. Ou seja: oferecer, aos clientes, os melhores produtos, nas melhores condições possíveis. Viagens corporativas não podem ser medidas, exclusivamente, por volumes de transações ou de faturamento. São regidas por lógicas operacionais que buscam a satisfação da empresa e de seus viajantes. Esse papel é cumprido por consultores especializados que conhecem o perfil do cliente e da gestão da conta. São produzidos relatórios gerenciais analíticos, com sugestões de melhoria contínua nos processos.

O leque de serviços ofertado pelas Agências Abracorp acaba de agregar mais um item, por conta da parceria que a entidade estabeleceu com a Glaxo Smith Kline, companhia farmacêutica multinacional britânica. Sediada em Londres, oferece produtos biológicos, curativos, nutracêuticos e vacinas. Por meio do acordo, a Abracorp amplia o acesso e divulga um canal seguro que poderá oferecer aos viajantes, além de orientação balizada e atualizada sobre quais vacinas são obrigatórias e recomendáveis a quem viaja a negócios para as diferentes regiões do mundo, importantes informações sobre saúde, de um modo geral. Mais informações podem ser obtidas no site www.abracorp.org.br.

Esta é mais uma iniciativa para compartilhar o máximo possível algo valioso, a informação. A informação é uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento das pessoas e das empresas e, consequentemente, da sociedade.

Rubens Schwartzmann.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *