No último post deste espaço falei um pouco sobre a agenda e as expectativas que tínhamos sobre Convenção que estava para acontecer.
Sempre acreditei que, junto com o time da Abracorp, poderíamos alcançar grandes resultados. Mas a realidade superou as minhas expectativas! O sucesso desse encontro foi realmente inspirador, e aqui estão algumas conquistas que merecem ser celebradas:
• Após um longo estudo, fizemos importantes ajustes no nosso estatuto, que inicia um processo de atualização da Abracorp com olhar para o futuro.
• Acompanhando os novos tempos, também incluímos uma agenda específica para os OBTs do mercado (Argo, Lemontech e Reserve). Eles compartilharam suas visões estratégicas sobre inteligência artificial generativa e apresentaram conteúdos produtivos sob uma perspectiva diferenciada e inovadora.
• Esta edição marcou a estreia da participação dos membros do CAB – Client Advisory Board em nosso evento. Ana Prado (Syngenta), Felipe Mendonça (Petrobras) e Joyce Macieri (Minerva Foods) trouxeram uma contribuição valiosa por meio de uma discussão rica e colaborativa.
Aproveito para expressar meu agradecimento pela presença no evento e pela dedicação ao CAB. Como já mencionei anteriormente, esta é uma das instâncias mais valiosas de nossa governança. No CAB, reunimos as principais dores do mercado, sugestões qualificadas e uma transparência que se traduz em conteúdo estratégico. Esse material é compartilhado com nossos associados para inspirar e desafiar suas equipes rumo a melhores práticas e resultados.
• Encerramos nossa agenda de trabalho com o palestrante Tiago Pessoa de Mello, CEO no Banco Mercantil Marketplace, que falou sobre a Transformação Digital no Setor de Viagens: Como a Nova Economia Redefine a Experiência do Cliente. Elegemos esse tema para ilustrar nossas discussões internas. Ele ainda é cercado de muitas dúvidas no setor, mesmo nossos associados tendo práticas importantes de como utilizar as ferramentas digitais na medida certa de atendimento aos clientes.
• Presenteamos os associados com um belo terrário, representando nossa gratidão e o compromisso com a sustentabilidade e os princípios do processo ESG.
• Encerramos o dia com um coquetel seguido de jantar, proporcionando um ambiente descontraído para a confraternização de todos e celebrando o fechamento de mais um ano de sucesso.
Estamos preparando as agendas para 2025 com conteúdos enriquecedores que certamente trarão grande valor ao mercado.
Desde o fim da pandemia, tudo o que vivemos até agora foi apenas um “aquecimento” para o que promete ser o melhor ano para o segmento corporativo: 2025!
Desejo a todos muita prosperidade, alegria e sucesso nessa jornada.
Published by