Poucas roupas na mala com mais informações integradas

O Google Maps traz mais um novidade, incorporou informações metereológicas à sua plataforma.

Os usuários agora podem ver temperatura e clima no mundo todo.

Essa nova funcionalidade do buscador vai ajudar o viajante antes e durante a viagem. Levar um casaco ou um guarda-chuvas, ou ainda se estará ensolarado durante seu passeio. Até dados de humidade do ar e velocidade do vento são possíveis de conhecer.

Na verdade, é a incorporação do “weather.com” e outras fontes de informação climática.

Web câmeras instaladas permitem clicar no mapa e ver as informações ainda mais de perto, as previsões para a semana ou mês. Além dos ventos e do trânsito, que já existia como ferramenta.

Agora é só consultar no satélite ou mapa e arrumar as malas com o mínimo necessário!

Published by

Jeanine Pires

Professora e empresária, tem 19 anos de experiência em turismo e eventos. Diretora da Pires & Associados e da MATCHER Travel Business.Suas principais atividades são a realização de Planos de Marketing de Destinos Turísticos e palestras no Brasil e no exterior. Presidiu a EMBRATUR de 2006 a 2010, onde também foi Diretora de Turismo de Negócios e Eventos. Liderou o trabalho de promoção do Brasil como destino turístico no exterior, os programas de captação de eventos internacionais e a agenda de promoção do Brasil de 2003 a 2010. Participou da elaboração do Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional do Brasil em 2005 e também coordenou sua versão para 2020. Nos Convention & Visitors Bureaux de Maceió e Recife como diretora executiva, desenvolveu os programas de marketing de lazer e eventos para aquelas cidades entre 1997 a 2002. Esse blog reflete opiniões pessoais e não tem qualquer vínculo institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *