Sinônimo de negócios: dicas para participar da WTM Latin America 2014

Essa é a definição da segunda edição da WTM Latin America 2014 que começa amanhã, 23 de Abril e segue até dia 25 no Expocenter Transamérica: Negócios

Inscreva-se até hoje sem custos pois amanhã no local do evento a inscrição é paga: http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Visitar/Inscreva-Se/

Minhas dicas para quem vai participar do evento começa pelo aplicativo de celular: baixe normalmente o aplicativo WTM Latin America 2014 e você poderá organizar sua agenda para o evento por meio de funções super práticas: toda a agenda de eventos e seminários, lista completa de expositores, planta da feira, nome e perfil dos palestrantes, o que está saindo nas redes sociais sobre a feira e muitas outras novidades.

APP WTM

Outras informações e dicas:

– a WTM Latin America tem mais de 1.000 expositores entre órgãos de turismo, companhias aéreas, grupos hoteleiros, Operadores de Turismo, tecnologia de viagens, dentre outros

– São cerca de 150 buyers de diversos países interessados em vender e comprar Brasil e América do Sul

– a programação de eventos e seminários está super diversificada e interessante, uma oportunidade para aprender e trocas experiências com pessoas de diversos lugares do mundo: http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Programacao/Atividades/

– oportunidade de relacionamento e integração com profissionais do setor de turismo da América Latina e outros país

– competitividade para sua empresa ou destino

– novos e promissores negócios.

Nos vemos na WTM Latin America 2014

Published by

Jeanine Pires

Professora e empresária, tem 19 anos de experiência em turismo e eventos. Diretora da Pires & Associados e da MATCHER Travel Business.Suas principais atividades são a realização de Planos de Marketing de Destinos Turísticos e palestras no Brasil e no exterior. Presidiu a EMBRATUR de 2006 a 2010, onde também foi Diretora de Turismo de Negócios e Eventos. Liderou o trabalho de promoção do Brasil como destino turístico no exterior, os programas de captação de eventos internacionais e a agenda de promoção do Brasil de 2003 a 2010. Participou da elaboração do Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional do Brasil em 2005 e também coordenou sua versão para 2020. Nos Convention & Visitors Bureaux de Maceió e Recife como diretora executiva, desenvolveu os programas de marketing de lazer e eventos para aquelas cidades entre 1997 a 2002. Esse blog reflete opiniões pessoais e não tem qualquer vínculo institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *