Grã-Bretanha em foco com nova campanha

A aguardada campanha da Grã Bretanha de promoção do destino foi lançada neste mês de fevereiro e tem promessas de dar bons frutos. A VisitBritain, em parceria com grandes marcas como Expedia e British Airways (uma das razões para tanta especulação do setor), iniciou a campanha com o tema “I travel for” e aplicando-o aos diversos nichos e atividades de interesse (cultura, aventura, diversão, descobertas etc.).

A ideia, de concepção relativamente simples, visa encorajar viajantes a descobrir o destino, apresentando ao turista o leque das opções de viagem de acordo com a experiência almejada. Além de facilitar a busca, concentra a viagem na vivência, que é uma forte tendência do Turismo de hoje.

A ação promete fortalecer ainda mais o turismo no Reino Unido lançando vídeos de storytelling que trazem ao turista não só os pontos turísticos mais populares, mas possibilidades de experiências e lugares ainda pouco conhecidos do destino.

A ação será impulsionada pelas redes Facebook e Instagram.

Veja o vídeo de abertura abaixo:

 

Leia também: A “instagramabilidade”do Turismo e Como o smartphone transforma o Turismo?

 

 

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *