África do Sul: sempre emocionante

Voltei mais uma vez pra minha África do Sul, um país que visito há 14 anos, por causa do meu trabalho, e que se tornou uma casa pra mim. Desta vez convidei a Julia, e ela teve a oportunidade de conhecer o Indaba, a maior feira de turismo do continente africano, que acontece em Durban.
Julia também veio porque está envolvida até o último milímetro de sua alma com a celebração do centenário de Nelson Mandela, que completaria 100 anos em 18 de julho de 2018.
Super especializada em ativações, carregando no currículo o centenário de Frank Sinatra, copa do mundo entre outros grandes eventos, está dando um show nos preparativos desta ocasião tão especial.
Tudo isso pra dizer que a conexão que sempre estabeleço com este país e com o seu povo é única, é emocionante, é apaixonante. E cada vez que volto tem um sabor especial, sempre com muito coração e emoção. E também pra dizer que vamos levar a mensagem de Mandela para o Brasil no segundo semestre. E que o Brasil e o mundo pode fazer um lindo uso de seus ensinamentos.

Published by

Julia Casali e Tati Isler

Tati Isler é fundadora da TI Comunicações, empresa de marketing integrado especializada em viagens, que cuida do Turismo da África do Sul. Foi tenista profissional, é formada em História e Jornalismo e é apaixonada, além de viagens, por meditação, ashtanga yoga, plantas, gatos, Ubatuba e pelo amor... Julia Casali se formou em Comunicação em Multimeios e desde 2009 desenvolve estratégias comerciais para projetos de entretenimento, como Hotel Budweiser, festival Tomorrowland Brasil e a série Samantha! da Netflix. Nascida em São Paulo, ama sua cidade mas foge dela sempre que pode. É praticante de meditação, mãe de dois cães, ama pedalar, toca percussão na banda do Tarado Ni Você, aprecia boa comida, faz locução e está aprendendo marcenaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *