E agora aqui

Semana passada contei que estávamos a caminho de Barcelona. Bem, o belo dia chegou. E pela primeira vez não fiz de La Boqueria (o mercado que tanto amamos) minha primeira parada.

Fomos experimentar um restaurante novo, o Rilke, de 8 meses de idade. Desde que sabia que viríamos para cá, Julia começou a investigar lugares novos. Rilke está totalmente aprovado, não só pela gastronomia, drinks e atendimento, mas também pelo charme do lugar. Um prédio de época, com decoração contemporânea no tamanho certo (preservando a autenticidade do local) e um pátio ao ar livre extremamente aconchegante.

 

Ao sair do restaurante, fomos premiadas com uma lua quase cheia (97%), deixando a atmosfera ainda mais romântica.

Rilke fica em uma travessa do Paseo de Gracia, onde está uma obra famosa de Gaudí, a casa Batló. Então, ao sair, numa deliciosa noite do verão europeu,  passeamos horas pelo bairro, embaladas pela beleza da lua.

Amanhã Julia tem uma nova surpresa gastronômica pra mim. Conto mais depois que descobrir. Vamos nos esbaldando antes de começar o retiro de meditação, onde as refeições são mais singelas.

Published by

Julia Casali e Tati Isler

Tati Isler é fundadora da TI Comunicações, empresa de marketing integrado especializada em viagens, que cuida do Turismo da África do Sul. Foi tenista profissional, é formada em História e Jornalismo e é apaixonada, além de viagens, por meditação, ashtanga yoga, plantas, gatos, Ubatuba e pelo amor... Julia Casali se formou em Comunicação em Multimeios e desde 2009 desenvolve estratégias comerciais para projetos de entretenimento, como Hotel Budweiser, festival Tomorrowland Brasil e a série Samantha! da Netflix. Nascida em São Paulo, ama sua cidade mas foge dela sempre que pode. É praticante de meditação, mãe de dois cães, ama pedalar, toca percussão na banda do Tarado Ni Você, aprecia boa comida, faz locução e está aprendendo marcenaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *