E agora aqui

Semana passada contei que estávamos a caminho de Barcelona. Bem, o belo dia chegou. E pela primeira vez não fiz de La Boqueria (o mercado que tanto amamos) minha primeira parada.

Fomos experimentar um restaurante novo, o Rilke, de 8 meses de idade. Desde que sabia que viríamos para cá, Julia começou a investigar lugares novos. Rilke está totalmente aprovado, não só pela gastronomia, drinks e atendimento, mas também pelo charme do lugar. Um prédio de época, com decoração contemporânea no tamanho certo (preservando a autenticidade do local) e um pátio ao ar livre extremamente aconchegante.

 

Ao sair do restaurante, fomos premiadas com uma lua quase cheia (97%), deixando a atmosfera ainda mais romântica.

Rilke fica em uma travessa do Paseo de Gracia, onde está uma obra famosa de Gaudí, a casa Batló. Então, ao sair, numa deliciosa noite do verão europeu,  passeamos horas pelo bairro, embaladas pela beleza da lua.

Amanhã Julia tem uma nova surpresa gastronômica pra mim. Conto mais depois que descobrir. Vamos nos esbaldando antes de começar o retiro de meditação, onde as refeições são mais singelas.

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *