Scarlett Johansson abre YUMMYPOP em Paris

Aviso aos fãs de Scarlett Johansson, mas sobretudo aos amantes de pipoca: a famosa atriz americana, casada com o francês Roman Dauriac, abriu uma lojinha de pipocas na capital francesa chamada YUMMY POP.

Situada no badalado bairro do Marais, no n º 35 bis da Rue du Roi de Sicile, a loja convida os parisienses a provar pipocas temperadas com ingredientes originais. A escolha do cardápio foi realizada pelo chefe Will Horowitz: pipoca salgada, doce, colorida, com trufas, azeite, queijo, morango, chocolate são alguns dos sabores estão à disposição dos gourmets e curiosos.

As pipocas são vendidas entre 15 e 5,50 euros o pacote de acordo com o sabor. A loja é gerenciada pela irmã de Romain Dauriac e prevê atrair muitos apreciadores com “produtos frescos e sazonais”.

« Com a minha família, há vários anos desejávamos trazer nosso lanche americano favorito para nossa cidade favorita na Europa… Espero que Yummy Pop torne-se um lugar essencial para snacks e um símbolo de amizade entre minhas duas cidades preferidas; Paris e Nova York ” declarou Scarlett Johansson em um comunicado ao The Guardian.

Durante a pré-abertura, em outubro 2016 Scarlett Johansson desempenhou o papel de uma vendedora de pipocas. Vestida para a ocasião em traje de marinheiro, as fotos do Twitter da atriz de 31 anos a mostram sorrindo e motivada durante a festa.

O casal franco-americano organizou igualmente  uma noitada de inauguração  VIP na suntuosa sala do Theâtre du Gymnase de Paris em dezembro.

Para ver as fotos da Scarlett Johansson no YummyPop e na inauguração VIP de sua loja de pipocas parisiense busque  #YUMMYPOP.

 

A atriz e sua família apostam alto oferecendo uma especialidade tão popular americana em um bairro tipicamente francês, onde a escolha gastronômica, a quantidade de bares e lojas de produtos alimentares finos é abundante e bastante atraente.  Amantes de pipocas ou não, uma voltinha no Marais sempre vale a pena.

 

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *