3, 2, 1…

Volto ao time de blogueiros do Pan Rotas com o Contagem Regressiva. Já vou avisando que essa contagem, se algum dia chegar ao zero será para marcar alguma data ou fato importante, mas que os temas ao debate são infinitos.

Esse retorno ao blog me enche de entusiasmo e idéias para compartilhar  opiniões, informações e, sobretudo, contar com comentários e sugestões dos leitores. Falar sobre marketing de destinos e eventos será o foco principal, buscando sempre trazer o debate para os desafios de competitividade que o Brasil terá nessa década. E ir além, porque entendo que os maiores benefícios e impactos do momento positivo que nosso setor vive serão conquistados e consolidados até depois dos Jogos Olímpicos de 2016.

Bem, como ontem até o relógio da contagem regressiva dos 500 dias dos Jogos Londres 2012 teve problemas para confirmar a pontualidade britânica, volta a certeza de quanto trabalho e responsabilidade o Brasil tem pela frente!

Obrigada à equipe do PANRONTAS pelo convite.

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

18 thoughts on “3, 2, 1…

  1. Jeanine…bem-vinda de volta. Aliás, foi só uma ausência física. Você está em nosso coração. E Viva o Rio!!! Adorei a foto: bem Rio, bem Alagoas, bem Brasil, bem Jeanine. Beijos, Artur

  2. Jeanine, em boa hora o seu retorno as opinioes da grande “obreira” do arranque da modernidade da promoçao do turismo Brasileiro Alèm fronteiras tem que de novo se fazer “ouvida” nem que seja por escrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *