Chega de “mais do mesmo” na hotelaria econômica

Não pense que é preciso ser um produto de luxo ou boutique para se diferenciar. Conheça 5 conceitos e serviços originais e inspire-se:

1) Townhouse Design Hotel, Holanda – Com uma xícara de sopa caseira no check in e um bolo típico da região no check out, o 4 estrelas (com preço de 3) não perde nenhuma oportunidade de transformar cada momento em uma experiência acolhedora.

TOWNHOUSE

Recentemente, o hotel criou o Estacionamento Feminino, mais próximo da entrada (no caso de muitas malas ou sacolas de compras) e com excelente iluminação à noite. Tudo pelo conforto e segurança das suas hóspedes.

Assita o Vídeo do Towmhouse e entenda melhor seu conceito.

2) BackStage Hotel, Amsterdam – 22 apartamentos para apaixonados por Rock & Roll. O hotel oferece informações detalhadas e facilidades para a compra de shows de Rock na cidade. Vale dar uma olhada na decoração.

BACKSTAGE

3) Pop Hotels, Indonésia – Com o credo “For smarts and eco-friendly travellers in budget segment” (para viajantes espertos e eco-friendly do segmento econômico), a rede Pop é um sucesso na Ásia.

003_11

O site da rede é uma festa adolescente. Genial!

4) The Student Hotel – Com livraria, lounges e salas de estudos, fitness, café e restaurante, sua própria bicicleta e WiFi cortesia, The Student é o exemplo de conveniência, conforto e acolhimento.

student

5) The Qbic Hotels – “For the budget conscious traveler” (para o viajante econômico consciente)

A essência do hotel é o uso de módulos de escritórios. O pessoal da Qbic realmente acredita na arte de resolver problemas. Dois conceitos são trabalhados por todos os espaços: “plug and play” e “self service”. Depois do sucesso em Amsterdam, o projeto vai para Londres ainda esse ano.

0815_hotel2

Hotéis econômicos não precisam ser “sem sal”. Dê uma apimentada no seu hotel e aproveite o sucesso de vendas!

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já trabalhou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel e Worldhotels. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, Board Member da WTM Brasil, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, além de palestrante, blogueira e articulista.

One thought on “Chega de “mais do mesmo” na hotelaria econômica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *