Chega de “mais do mesmo” na hotelaria econômica

Não pense que é preciso ser um produto de luxo ou boutique para se diferenciar. Conheça 5 conceitos e serviços originais e inspire-se:

1) Townhouse Design Hotel, Holanda – Com uma xícara de sopa caseira no check in e um bolo típico da região no check out, o 4 estrelas (com preço de 3) não perde nenhuma oportunidade de transformar cada momento em uma experiência acolhedora.

TOWNHOUSE

Recentemente, o hotel criou o Estacionamento Feminino, mais próximo da entrada (no caso de muitas malas ou sacolas de compras) e com excelente iluminação à noite. Tudo pelo conforto e segurança das suas hóspedes.

Assita o Vídeo do Towmhouse e entenda melhor seu conceito.

2) BackStage Hotel, Amsterdam – 22 apartamentos para apaixonados por Rock & Roll. O hotel oferece informações detalhadas e facilidades para a compra de shows de Rock na cidade. Vale dar uma olhada na decoração.

BACKSTAGE

3) Pop Hotels, Indonésia – Com o credo “For smarts and eco-friendly travellers in budget segment” (para viajantes espertos e eco-friendly do segmento econômico), a rede Pop é um sucesso na Ásia.

003_11

O site da rede é uma festa adolescente. Genial!

4) The Student Hotel – Com livraria, lounges e salas de estudos, fitness, café e restaurante, sua própria bicicleta e WiFi cortesia, The Student é o exemplo de conveniência, conforto e acolhimento.

student

5) The Qbic Hotels – “For the budget conscious traveler” (para o viajante econômico consciente)

A essência do hotel é o uso de módulos de escritórios. O pessoal da Qbic realmente acredita na arte de resolver problemas. Dois conceitos são trabalhados por todos os espaços: “plug and play” e “self service”. Depois do sucesso em Amsterdam, o projeto vai para Londres ainda esse ano.

0815_hotel2

Hotéis econômicos não precisam ser “sem sal”. Dê uma apimentada no seu hotel e aproveite o sucesso de vendas!

Published by

Gabriela Otto

Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP, Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Bras. de Coaching, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator.

One thought on “Chega de “mais do mesmo” na hotelaria econômica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *