Criatividade levada à sério na hotelaria

Eu sei, eu sei, você já viu (e curtiu) essas imagens nas redes sociais. Mas tem que concordar comigo que elas são incríveis, e o site Bored Panda arrasou na seleção das ideias ‘prá lá’ de criativas de hotéis.

São 12 páginas com imagens interessantes, então escolhi 10 que me fariam voltar ao hotel e elogiar no TripAdvisor.

Em um mundo de tanto ‘mais do mesmo’, aqui estamos nós reforçando a importância da inovação para encantar os clientes. Afinal, criatividade e canja de galinha não faz mal à ninguém:

  1. Previsão do tempo ao lado do elevador.

2. Espaço do espelho que não embaça.3. Sacola da lavanderia com citações de Nietzsche.

4.Abajur com luzes separadas de cada lado. Quem já dividiu quarto naquelas convenções de empresa sabe dar valor para essa inovação.

5. Check list maravilhoso com tudo o que você não deve esquecer no quarto. O melhor é ‘não esqueça de roubar os amenities’…6. Placa de ‘não perturbe’ com a mensagem bem intimista.

7.  Botão direto para pedir Pizza no telefone.8. Cor do chuveiro que muda de acordo com temperatura da água.

9. Aviso embaixo da cama ‘Sim, nós limpamos aqui também’.

10. Ao lado do menu de travesseiros, um menu ‘espiritual’, com vários tipos de livros importantes de diversas religiões e crenças. Sensacional!

E o hors concours…Toalha exclusiva para tirar a maquiagem. Aplaudindo de pé aqui!!!!!

Se tiver tempo e paciência para visitar todos os mais de 100 itens no site original, be my guest. Clique AQUI.

=========

Leia também:

O Diferencial das Agências de Viagens Inteligentes

Vou para a Concorrência, tchau!

Seu Hotel é Instagramável?

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista. Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/ GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/ HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *