Retomada Hotelaria na China + #GOGOODNEWS

Olá Pessoal,

Sim, momento difícil, mas TUDO PASSA, e passaremos por isso juntos. Três coisas para o momento para nossa melhor defesa:

  1. Informação confiável
  2. Solidariedade
  3. Cuidado com sua parte FÍSICA e MENTAL

Defini meu posicionamento online para as próximas semanas / meses, e gravei o primeiro vídeo do ‘daily news’ só de boas notícias, que chamei de #GOGOODNEWS (abaixo).

Me sigam nas redes sociais abaixo, e TODOS OS DIAS, venham ouvir boas notícias e dicas legais:

Também decidi com o parceiro Paulo Salvador, que não seremos o reflexo (refletir notícias e dizer ‘faça isso ou aquilo’ – a internet está lotada de empresas fazendo isso) no nosso canal ‘Depois das 6’ no Youtube. Seremos a REFLEXÃO e não o Reflexo (sim, o Paulo fala bonito). Queremos recuar e analisar. Teremos outro foco, sempre com dicas também para você (pessoa física), pois são as pessoas que vão recuperar o mercado e o mundo!

Além disso, já marcamos com amigos que estão espalhados pelo mundo, e que conversarão conosco. Tudo sendo preparado e saindo do forno já já para vocês.

E já começando com notícias boas:

  1. ITÁLIA – Após 7 dias de quarentena TOTAL, taxas de infecção (finalmente) começa a cair na Itália.
  2. CHINA – Hotelaria da China já vê reação.

Os casos ativos de COVID-19 na China atingiram o pico em 17 de fevereiro. Desde então, o número de casos ativos vem diminuindo rapidamente. Veja como é possível recuperar….

Do pico, ao ponto mais baixo, a perda foi de 127,56 pontos no índice de Rooming Nights.
A recuperação, embora lenta, começou imediatamente depois que a China atingiu sua maior taxa de infecção em 17 de fevereiro. Lembrando que nosso pico está previsto para Maio (já ouvi Abril, mas o Ministro da Saúde mudou para Maio).
Nos 27 dias seguintes, observamos um crescimento de 12,03 pontos no índice (crescimento de 8,5% em comparação à média pré-crise).
A China ainda está trabalhando com apenas 20% das noites reservadas nos últimos anos, mas mostrando sinais de recuperação.

Coloco mais abaixo para vocês acompanharem:

Published by

Gabriela Otto

Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP, Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Bras. de Coaching, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *