Retomada Hotelaria na China + #GOGOODNEWS

Olá Pessoal,

Sim, momento difícil, mas TUDO PASSA, e passaremos por isso juntos. Três coisas para o momento para nossa melhor defesa:

  1. Informação confiável
  2. Solidariedade
  3. Cuidado com sua parte FÍSICA e MENTAL

Defini meu posicionamento online para as próximas semanas / meses, e gravei o primeiro vídeo do ‘daily news’ só de boas notícias, que chamei de #GOGOODNEWS (abaixo).

Me sigam nas redes sociais abaixo, e TODOS OS DIAS, venham ouvir boas notícias e dicas legais:

Também decidi com o parceiro Paulo Salvador, que não seremos o reflexo (refletir notícias e dizer ‘faça isso ou aquilo’ – a internet está lotada de empresas fazendo isso) no nosso canal ‘Depois das 6’ no Youtube. Seremos a REFLEXÃO e não o Reflexo (sim, o Paulo fala bonito). Queremos recuar e analisar. Teremos outro foco, sempre com dicas também para você (pessoa física), pois são as pessoas que vão recuperar o mercado e o mundo!

Além disso, já marcamos com amigos que estão espalhados pelo mundo, e que conversarão conosco. Tudo sendo preparado e saindo do forno já já para vocês.

E já começando com notícias boas:

  1. ITÁLIA – Após 7 dias de quarentena TOTAL, taxas de infecção (finalmente) começa a cair na Itália.
  2. CHINA – Hotelaria da China já vê reação.

Os casos ativos de COVID-19 na China atingiram o pico em 17 de fevereiro. Desde então, o número de casos ativos vem diminuindo rapidamente. Veja como é possível recuperar….

Do pico, ao ponto mais baixo, a perda foi de 127,56 pontos no índice de Rooming Nights.
A recuperação, embora lenta, começou imediatamente depois que a China atingiu sua maior taxa de infecção em 17 de fevereiro. Lembrando que nosso pico está previsto para Maio (já ouvi Abril, mas o Ministro da Saúde mudou para Maio).
Nos 27 dias seguintes, observamos um crescimento de 12,03 pontos no índice (crescimento de 8,5% em comparação à média pré-crise).
A China ainda está trabalhando com apenas 20% das noites reservadas nos últimos anos, mas mostrando sinais de recuperação.

Coloco mais abaixo para vocês acompanharem:

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já trabalhou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel e Worldhotels. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, Board Member da WTM Brasil, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, além de palestrante, blogueira e articulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *