Minha experiência no fazenda morros verdes, um ecolodge cheio de aventuras em meio a mata atlântica

Morros Verdes cuida da terra, cuida das pessoas e compartilha experiências‘. Essa frase é muito mais que um slogan, mas um propósito. E pelo lindo portão na entrada da Fazenda já é possível ter uma ideia do que nos espera.

Recarregar as energias e curtir a natureza são atividades perfeitas para esse refúgio incrível chamado Fazenda Morros Verdes!

A história do lugar é muito mais do que natureza e acolhimento aos hóspedes. Além de abrigar a 1ª usina de energia solar particular do país, a Fazenda preza por valorizar a comunidade local, preserva a biodiversidade local e usa o solo de modo saudável. E seu cuidado com a natureza ao redor não para por aí.

Iniciativas Sustentáveis

  • Produção de Energia Solar
  • Captação da água da chuva
  • Tratamento biológico de esgoto
  • Reflorestamento
  • Agricultura orgânica
  • Sistema de agrofloresta
  • Apiário
  • Contratação de mão de obra local

Atendimento

Assim que você chega ao Hotel Fazenda Morros Verdes é recebido com um sorriso caloroso e acolhedor da equipe. Eles sabem como fazer você se sentir em casa, e isso faz toda a diferença na experiência de hospedagem. Os quartos são aconchegantes e confortáveis, perfeitos para relaxar e recarregar as baterias depois de um dia cheio de atividades.

Atividades

Simplesmente caminhar pelo local já é um passeio e tanto.

Se a busca e por aventura, as trilhas de bike, a hípica, o centro esportivo e as inúmeras atrações enchem o final de semana de diversão. Isso sem falar da conexão única com a natureza.

São 7 trilhas de bicicleta, slackline, quadras de beach tennis, ginásio poliesportivo, arco e fecha, jogos de mesa, sauna, academia, cavalgadas, tirolesa com até 500 metros de altura e massagens.

Suítes

Os detalhes da suíte são impecáveis, e a vista, bem, ‘uma imagem vale mais que mil palavras’.

Um detalhe que faz toda diferença na hospedagem é a privacidade das suítes. A oportunidade de acordar com vista para as copas das árvores completa a experiência única.

E para quem aprecia o momento ‘da verdade’ ao entrar no quarto, olha que surpresa linda nos esperava:

Gastronomia

O restaurante do hotel oferece uma variedade de pratos deliciosos, com ingredientes frescos e sabores autênticos.

Vale ressaltar a música ao vivo à noite. Cantor excelente, ambiente aconchegante, e a possibilidade dos hóspedes pedirem suas músicas preferidas. Atração simples e extremamente agregadora. Ficamos mais tempo na mesa de jantar aproveitando o momento. Que surpresa agradável!

Eventos

A sala de eventos da Fazenda Morros Verdes atende até 90 pessoas nos seus 108m2. As lindas janelas e muita luz natural, a vista da Mata Atlântica deixa qualquer evento com outro astral.

O local tem recebido cada vez mais eventos corporativos, além dos grupos e famílias habitués do ecolodge.

Se tantas atrações não forem suficientes, sentar em uma confortável cadeira na beira do lago, sentir o cheiro do mato e ouvir o som dos pássaros já vale o dia.

Sabe daqueles lugares que nos despedimos já querendo voltar? Até breve, Morros Verdes!

===========================

Leia também:

Minha Experiência no Fazenda Dona Carolina, um hotel cheio de estilo e história

Minha Experiência no Ibiti Projeto, um refúgio repleto e propósito

Minha Experiência no Clara Resort Ibiúna

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista. Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/ GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/ HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *