“Labor Day” – Dia do Trabalho ou das Compras?

Diferente da grande maioria dos países, o dia do trabalho é comemorado nos Estados Unidos na primeira segunda-feira de setembro, que este ano cai no dia sete. Aqui esse dia é um tributo às contribuições dos trabalhadores para a prosperidade, crescimento e desenvolvimento do país.

Não é um dia de protesto e manifestações, mas um dia de comemorações, e mais que isso, como todo feriado americano, uma grande oportunidade de ir às compras.

As liquidações do “Labor Day”, tem sido tão agressivas ou até maiores que as do tradicional “Black Friday”. Este ano o comércio está prevendo vendas recordes, sujeitas a ultrapassar o tradicional dia de compras após o “Thanks giving”, devido combinar com liquidações de verão e o retorno as aulas.

C5080586_102_06

Se você estiver juntando o feriado da independência mais aquela super oferta das companhias aéreas para vir a Orlando, você vai encontrar o paraíso das compras a todo vapor. As lojas estarão com descontos de até 80%, principalmente nas coleções de verão. Difícil de resistir.

Lojas, “Shopping Centers”, restaurantes e atrações, estarão funcionando sem restrições no “labor Day”. Somente, escolas, bancos e algumas empresas estarão fechadas no dia. Nada que atrapalhe a vida do turista na cidade.

Uma boa dica é comprar o jornal local, “Orlando Sentinel”, no domingo. Você vai encontrar todas as promoções, encartes e cupons para aproveitar ao máximo seu dia de compras na segunda-feira.

Setembro é um grande mês de ofertas e “labor Day” é mais um motivo para você vir para Orlando.

a images

Um bom feriado a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da Pegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Presidente do comitê de Vendas e Marketing Internacional do “Visit Orlando” 2014 a 2016. Membro dos comitês internacionais do “Visit Florida” e “SYTA” (Associação de viagens de jovens estudantes). Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

12 thoughts on ““Labor Day” – Dia do Trabalho ou das Compras?

  1. Claudia, boa dica a de comprar o jornal sentinel!!!
    Como sempre vc nos ajudando a melhor explorar essa cidade maravilhosa como turista.
    😘😘😘😘

  2. Claudia, boa dica a de comprar o jornal sentinel!!!
    Como sempre vc nos ajudando a melhor explorar essa cidade maravilhosa como turista.
    😘😘😘😘

  3. Vou logo providenciar o jornal Sentinel! Já estou em Orlando e vim só para conferir esse dia tão lindo de descontos rsrsrs!!! Amo compras e ainda + as promoções 😍😍😍😘😘👌👌!!

  4. Vou logo providenciar o jornal Sentinel! Já estou em Orlando e vim só para conferir esse dia tão lindo de descontos rsrsrs!!! Amo compras e ainda + as promoções 😍😍😍😘😘👌👌!!

  5. Olá! O melhor dia para as compras e na própria segunda-feira do feriado ou nos dias próximos?
    Obrigado e parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *