Furacão Irma – Como está Orlando?

Meu voo foi confirmado, devo manter minha viagem a Orlando? Qual a situação? O que devo fazer?

Primeiramente é muito importante que suas informações venham de fontes seguras e oficiais. Existe uma montanha de informações falsas e incompletas circulando nas mídias sociais. Filtre suas informações e tenha segurança na fonte. A maioria das perguntas que respondi e esclareci nesses três dias de espera estavam relacionadas a exageros e má informação.

Cheque seu voo e só vá ao aeroporto se estiver seguro. O aeroporto de Orlando volta a operar parcialmente amanhã.

Quanto ao seu hotel, além de reconfirmar sua reserva, ligue para o hotel diretamente e cheque as condições de operação. Alguns hotéis podem ter sofrido algum tipo de dano e outros podem ser mais lentos em restabelecer operações normais.

Os quatro parques principais da Disney e os da Universal vão estar abertos amanhã dia 12 de setembro.  Sea World retorna atividades na quarta-feira dia 13.

Não fique impressionado com as notícias, pois jornais só mostram o que está estragado, não mostram o que não foi afetado e a maioria de nossas estruturas são seguras e estão intactas.

Restaurantes estão resumindo suas operações e shopping centers também.

Não há problema com o abastecimento da cidade. Você pode ter alguma inconveniência em algum serviço que não tenha sido 100% restaurado, mas no geral você terá uma cidade de braços abertos e precisando da sua visita.

Entre os dias 25 e 29 de Setembro, Orlando será sede da convenção da Microsoft e aguarda mais de trinta mil participantes.

Estamos prontos para recebe-los!

Uma boa e ensolarada semana a todos e obrigada pela torcida e orações!

Depois da tempestade sempre vem a bonança. Final de tarde hoje (11/7) em Orlando

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

11 thoughts on “Furacão Irma – Como está Orlando?

  1. Claudia e Fernando,grato pelas infos de fonte fidedigna e estamos em oração pedindo q tudo se restabeleça e voltem à vida normal ASAP.
    Um beijo meu e da Raquel.
    Nossa Senhora à frente!

  2. Olá Claudia! Espero que estejam bem e que em breve todos se reestabeleçam. Estávamos de viajem marcada para o dia 11 de setembro, reagendamos para o dia 21/09, porém ainda fico apreensiva em viajar, pois temos um filho de 5 anos é a primeira viagem dele, gostaríamos que fosse tranquilo, nossa preocupação é que a cidade esteja lotada, devido as pessoas que saíram de suas casas, e quanto, alimentação, energia elétrica, combustível? pode vir a faltar? outra pergunta: existe a possibilidade de mais algum furacão neste período ( 21/09 a 03/10)? aguardo, abraço e fiquem bem!

    1. Ola Angelita

      as pessoas já estão retornando as suas casas e não ha desabastecimento na cidade. Tudo esta retornando ao seu funcionamento normal. nao houveram grandes problemas na cidade.
      pode vir tranquila.

      no mais eh só ficar de olho na previsão do tempo.

      Boa viagem

      Claudia

  3. Olá, Cláudia!
    Temos viagem marcada pro dia 29/9, com criança se 4 anos e bebe de 4 meses. Vôo até Miami e depois iremos de carro, de noite, pra Orlando. Você acha que é tranquilo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *