Os Números Fantásticos de Orlando!

Mais uma grande comemoração!

Hoje todo o trade e autoridades de Orlando se reuniram para o anúncio do número de visitantes de Orlando no ano de 2017.

72.000.000 de visitantes.

Share the coke!

2017 foi um ano marcante para Orlando. Orlando se consolidou como destino esportivo, referência em Hospitais e pesquisa médica, capital da tecnologia em simuladores e nosso aeroporto ultrapassou Miami em número de passageiros, tornando-se o número 1 da Florida.

Embora tumultuado no momento, o aeroporto de Orlando está a todo vapor em seu projeto de expansão e modernização. É o maior investimento em execução na área aeroportuária dos Estados Unidos. Mais de 4 bilhões de dólares estão sendo gastos na construção de dois novos terminais. O terminal C já está pronto e muito em breve entrará em operações. Em breve, chegar e partir através do aeroporto de Orlando, será uma das melhores experiências no País.

Nosso centro de convenções também bateu seu recorde com 1.530.000 participantes em diversas convenções.

Tivemos nossos desafios com o furacão Irma, mas fomos rápidos o suficiente para nos recuperar e passar a mensagem ao mundo que estamos em pleno funcionamento e abertos para negócios.

Como mencionado por Roger Dow (Presidente e CEO US Travel Association), O sucesso de Orlando não é importante apenas para o destino, mas para o turismo como um todo. Os Estados Unidos estão caminhando para resgatar a sua parcela de visitantes mundiais e esse recorde de Orlando é um lembrete da forca e resistência da indústria do turismo.

Roger Dow

Que 2018 continue soprando os bons ventos para a cidade e que os brasileiros continuem sendo um dos maiores contribuidores internacionais para o sucesso de Orlando.

Parabéns Orlando!

Direto do destino que além de alegre, é esportivo, tem bons restaurantes e uma indústria tecnológica em franca expansão!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da Pegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Presidente do comitê de Vendas e Marketing Internacional do “Visit Orlando” 2014 a 2016. Membro dos comitês internacionais do “Visit Florida” e “SYTA” (Associação de viagens de jovens estudantes). Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

19 thoughts on “Os Números Fantásticos de Orlando!

  1. Orlando para mim eh o melhor destino do mundo…
    Agora nesse momento , em Gdansk eu afirmo isso.
    Parabéns a Orlando e a vc Cláudia que sempre nos poē a par das notícias dessa cidade maravilhosa.
    😘

  2. Orlando para mim eh o melhor destino do mundo…
    Agora nesse momento , em Gdansk eu afirmo isso.
    Parabéns a Orlando e a vc Cláudia que sempre nos poē a par das notícias dessa cidade maravilhosa.
    😘

  3. Claudia, esses números surpreendentes nos motivaram a levar um grupo em gestores públicos e privados de SC para conhecer as boas práticas locais para o desenvolvimento da atividade turística. VisitOrlando será nosso host por 4 dias (20 a 24 de maio 2019).

    Parabéns ao trabalho de todos vocês na construção desses números!!!!

  4. Claudia, esses números surpreendentes nos motivaram a levar um grupo em gestores públicos e privados de SC para conhecer as boas práticas locais para o desenvolvimento da atividade turística. VisitOrlando será nosso host por 4 dias (20 a 24 de maio 2019).

    Parabéns ao trabalho de todos vocês na construção desses números!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *