Ano Novo brasileiro em Paris

Não costumo escrever sobre o que faço em meu quotidiano, já que estamos aqui para falar de Paris. Evito também dissertar sobre a empresa na qual trabalho, para evitar fazer propaganda. Propaganda** já é duvidoso, que dizer de autopropaganda? Já dizia La Fontaine:”- O orgulho precede a queda!”

No entanto, como sempre ouço agentes de viagem e clientes buscando o que fazer em Paris para o Réveillon, desta vez acho útil abrir uma exceção e citar que a empresa de receptivo Holatour* oferecerá um Réveillon exclusivo para os brasileiros em visita a cidade Luz!

Encontrar um local excepcional para o Réveillon dos visitantes brasileiros levando em conta a diferença monetária e oferecendo uma relação custo-benefício que supera expectativas do cliente é um compromisso que levamos a sério, certos em atender a uma verdadeira necessidade da clientela brasileira. Para a entrada de 2015 a Holatour fez um acordo com a renomada companhia fluvial Vedettes de la Seine apostando na fórmula cruzeiro e navegará com charmoso navio Tenesse.

Navio Tenesse
Navio Tenesse
Na ponte superior 200m2 garantem a vista sobre Paris e seus monumentos
Na ponte superior 200m2 com vista para Paris e seus monumentos

O acordo entre o receptivo e a companhia fluvial Vedettes de Paris oferecerá aos brasileiros acesso às belezas do Rio Sena e a emocionante paisagem decorada pela Torre Eiffel por preços accessíveis e parcelados no Brasil, uma vantagem tendo-se em vista os altos preços praticados nesta na noite de Ano Novo.

120 lugares, janelas panorâmicas
120 lugares, janelas panorâmicas
Ponte exterior denominada Soleil 200m2
Ponte exterior denominada Soleil 200m2
Sala de recepção-Ponte inferior 138m2
Sala de recepção-Ponte inferior 138m2

Aqui na Holatour* estamos orgulhosos com a escolha. O Tenesse e sua decoração de bom gosto oferecem um ambiente requintado, a sala para 120 pessoas proporciona uma atmosfera humana e acolhedora. Além disso, a cozinha elaborada por um grande chefe será degustada enquanto os passageiros apreciam o melhor de Paris: um dos mais badalados rios do mundo, suas lindas pontes e os numerosos monumentos que o margeiam.

A festa e a navegação iniciam as 20h30, o navio volta ao cais por volta das 12h00. A animação realizada por DJ continua até as 2h00 da manhã. Distribuição e preços: encontrados junto às maiores operadoras do Brasil.

**Propaganda- A palavra tem origem na contra-reforma do vaticano e uma bula papal de 1622 enfatisando a importância para igreja em “propagar” a fé cristã. O Congregatio de propaganda fide reúne ações como a criação de moedas tendo o papa como efígie ou ainda  a implantação de missões no exterior. No século XVIII, durante a Revolução Francesa a Academia de Línguas Francesa reconhece o sentido politico da palavra propaganda como conjunto de ações e palavras com intuito de propagar uma opinião ou doutrina. Propagande- Histoire d’un mot disgracié, autor Fabrice d’Almeida

*Holatour/Inn Paris – empresas do mesmo grupo

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

2 thoughts on “Ano Novo brasileiro em Paris

  1. querida Silvia,

    Realmente gostaria de reforçar que conheci um dos cruzeiros desta empresa ,e,realmente tive um atendimento fantástico!se habitualmente nos encantamos com um passeio normal com jantar e os brilhos,a beleza de Paris a noite…imaginem o ano novo! nossa queria está ai! parabéns pela matéria e produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *