Em novembro contei aqui que o Lido de Paris estava fechando para reforma e se preparando para oferecer ao público, enfim, um novo espetáculo.
Na ocasião do encontro profissional Rendez-Vous France, em abril 2015, o cabaré convidou os profissionais de turismo para uma pré-estreia em forma de ensaio. Uma aposta audaciosa e infelizmente perdida, com uma apresentação muito aquém das expectativas da exigente clientela de agentes de viagens, representantes de operadoras e jornalistas do Trade ali presentes,segundo ouvi várias vezes deste então.
Quem já viu o mesmo espetáculo mais de uma vez sabe que ele nunca é o mesmo, cada apresentação é única. Um show de cabaré, este momento de lazer onde vivemos emoções alavancadas pela ação conjunta de belos dançarinos, cenográficos, coreógrafos, músicos, atletas e circenses evolui constantemente. Assim como se agrega ao espetáculo a cada dia a confiança dos artistas e uma melhor integração cênica de modernos recursos tecnológicos. Paris, a Belle Époque, George Melias, a Revolução, o lustre da Opera Garnier, o artista de rua, a Mulher, a Revolução Sexual, o Amor, a descoberta de si, são somente algumas das referências e temas usados por Dragone para tocar a platéia curiosa e ávida de diversão. Quem conhecia o Lido como um cabaré internacional e “hollywoodiano” encontra agora um concentrado de Paris. Não falta nada.
E enfim, após sete meses de mistério, o Lido de Paris está pronto para mostrar o melhor de si também fora do palco.Em primeira mão para vocês queridos leitores, imagens inéditas do show de Franco Dragone, Merveilles:
Oi, Silvia,
Pelas belas fotos, parece que o espetáculo foi renovado sem perder a sua tradicional essência.
[]’s
Luís Vabo
P.S.: Nos encontramos muito rapidamente na ABAV Expo e desculpo-me por não termos conversado mais tempo. Eu estava correndo e atrasado para uma palestra. Excusez-moi…
Oi Luís
Sim o show manteve o glamour tradicional, os quadros e temas se renovaram: menos balé clássico nas coreografias, porém seguem os cristais Swaroski nas fantasias. Menos Top Less para as meninas, muitos efeitos visuais e cinematografia de alto nível.
Quanto ao encontro furtivo na ABAV, não tem desculpas. Agora você, sua esposa (e o Edmar !) vão ter que vir tomar um cafezinho aqui comigo para fazermos as pazes :-). Foi um prazer encontra-lo, ainda que brevemente. Muito obrigada por seguir o post.
Silvia
Belas fotos, um espetáculo lindo.Assisti é super recomendo, obrigado Silvia por nós atualizar sempre