Le Printemps oferece um presente especial para leitores do Panrotas

Prezado leitor e agente de viagens, se você está vendendo uma viagem a Paris e quer oferecer ao seu cliente o melhor da moda, da cultura e da gastronomia francesa, não deixe de entregar-lhe o convite para a visita da Le Printemps, a loja de departamentos mais charmosa e elegante da cidade.

Conheça com o Canal YouTube Paris & França na sua agência a loja mais parisiense da capital francesa: Le Printemps

Le Printemps história

Le Printemps é uma loja histórica, fundada em 1865 pelo visionário Jules Jaluzot, que reúne 600 marcas de diversos segmentos, desde moda e beleza, acessórios, joias, decoração, gastronomia, salão de beleza… São 40 mil metros quadrados de puro encanto, com 18 restaurantes e até um brechó. A loja também é famosa pelas suas vitrines temáticas de Natal, que atraem milhares de pessoas todos os anos.

Le Primptemps: glamour parisiense e champanhe

A Le Printemps que fica no Boulevard Haussman tem uma parceria exclusiva com o nosso blog e com o receptivo La Belle Vie, que oferece serviços personalizados para os turistas brasileiros.

Ao apresentar voucher específico na recepção da loja, o visitante ganha uma taça de champanhe gratuita para brindar no Café Messika, situado em um terraço com uma vista deslumbrante para os telhados de Paris e a Torre Eiffel.

Mas não é só isso. Em possessão do convite La Belle Vie, o visitante também tem direito a um atendimento diferenciado, um desconto em todas as compras e um reembolso rápido das taxas nas compras acima de 175 euros.

Veja abaixo como funciona o presente para os leitores do Blog Panrotas Direto de Paris. Clique a assista no próprio canal para ter acesso à legendas.

FAÇA O DOWNLOAD DE SEU CONVITE A seguir

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *