No próximo dia 28, estaremos reunidos para realizar o nosso PARCEIRO DE VALOR ABRACORP, evento que reconhece aqueles fornecedores que se destacaram pela excelência em serviço, qualidade e comprometimento com o turismo corporativo.
Nessa segunda edição (a primeira foi realizada em 2019), que escolhe os melhores fornecedores de 2024, nossos associados elegeram os vencedores baseados em nove critérios.
Os segmentos avaliados foram: aéreo nacional, aéreo internacional Américas, aéreo internacional Europa e África, aéreo internacional Ásia Pacífico, redes hoteleiras Brasil, redes hoteleiras do exterior, locadoras nacionais e Seguro Viagem.
Esse encontro tem um toque especial: é o ano em que comemoramos 15 anos de atividades da Abracorp. Esse tempo, sem dúvida, é uma pequena fração do que nossos associados já construíram há mais de 50 anos. É um legado de solidez e contribuição inequívocas ao desenvolvimento de viagens corporativas do país.
É o resultado de experiências como as que vivemos recentemente no período da pandemia, momento em que nos ajustamos rapidamente a um novo mercado que exigiu atendimento personalizado, funcional e dinâmico.
Mesmo sem o faturamento esperando, buscando nossos próprios recursos, continuamos investindo em pessoas e tecnologia, tudo isso para manter ativas nossas atividades e as de nossos clientes.
Só para termos uma ideia, hoje nossos associados, no primeiro trimestre, faturaram R$ 3,179 bilhões e acreditamos que ainda cresceremos no mínimo 5% este ano. E o setor, já representamos quase 60% de tudo o que movimenta o setor de turismo.
Crescer é o nosso destino. Crescer com reputação, solidez e harmonia é a nossa missão.
Published by