A nossa agenda que dialoga com os clientes

by Siderley Santos, Presidente do Conselho de Administração

Já falamos aqui do grupo Client Advisory Board (CAB), que constituímos em 2023. Trata-se de uma instância de nossa governança, e tem como objetivo ampliar os canais de diálogo entre nós e nossos parceiros.

Acrdito que mais do que diálogo, esse grupo também possui uma agenda cuja entrega é aprimorar o nosso mercado.

Pois bem, esse grupo, desde o início de setembro, passou a ter mais três integrantes: Marina Shimada (Honda), Ana Prado (Syngenta) e Joice Macieri (Minerva Foods). Além deles temos BUNGE, KPMG, IT´S INFORMOV e PETROBRAS (clocar os nomes dos representantes na frente da empresa.

Nesse encontro, que aconteceu na sede da Braskem, elegemos alguns temas prioritários. Entre eles está a capacitação de profissionais e o CAB vai apoiar as nossas iniciativas, compartilhando o que é esperado de um consultor.

Outro tema foi a criação de um guia de boas práticas dos clientes e RFI. Faremos uma sugestão para análise do grupo. Aliás, mais do que isso, receberemos uma contribuição valiosa: indicadores técnicos utilizados por eles para avaliar uma agência.

Sem dúvida, esse grupo é uma fonte ilimitada de conhecimento, que pode nos ajudar constantemente para encontrar novos caminhos sustentáveis para todos nós.

Darei mais notícias sobre a evolução dos temas.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *