Fórum Panrotas 2012

São 10 anos de Fórum Panrotas. O evento se transformou num encontro de dois dias em que a indústria de viagens e turismo do Brasil debate seus temas mais atuais, compartilha conhecimento com líderes de outros países e aprofunda temas do cotidiano dos negócios e da política.

Esse ano, o painel de abertura com a presença dos Ministros de Turismo da América Latina demonstra a importância que as viagens desempenham na economia do continente, e o quanto o turismo quer colaborar com a geração de negócios e postos de trabalho.

Também muito importante é a presença de David Scowsill, CEO do WTTC – World Travel & Tourism Council e de Peter Long, da TUI trazem uma perspectiva internacional sobre o setor e mostram o quanto o Brasil “importa” para seus negócios e estratégias.

A participação de diversas lideranças brasileiras será essencial para entendermos melhor como o mercado se comporta atualmente, conhecer tendências e compartilhar visões.

Um ótimo Fórum a todos, há muito mais na programação. E para aqueles que não poderão estar presentes, acompanhem nas mídias sociais !

 

Published by

Jeanine Pires

Professora e empresária, tem 19 anos de experiência em turismo e eventos. Diretora da Pires & Associados e da MATCHER Travel Business.Suas principais atividades são a realização de Planos de Marketing de Destinos Turísticos e palestras no Brasil e no exterior. Presidiu a EMBRATUR de 2006 a 2010, onde também foi Diretora de Turismo de Negócios e Eventos. Liderou o trabalho de promoção do Brasil como destino turístico no exterior, os programas de captação de eventos internacionais e a agenda de promoção do Brasil de 2003 a 2010. Participou da elaboração do Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional do Brasil em 2005 e também coordenou sua versão para 2020. Nos Convention & Visitors Bureaux de Maceió e Recife como diretora executiva, desenvolveu os programas de marketing de lazer e eventos para aquelas cidades entre 1997 a 2002. Esse blog reflete opiniões pessoais e não tem qualquer vínculo institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *