Voltei

Amigos, conforme nota veiculada no Panrotas  estou de volta às atividades no turismo.
Alguns meses aprendendo na área de cultura reforçaram ainda mais minha convicção sobre a importância do setor de viagens e turismo para a economia brasileira, para aproximar nosso Brasil do mundo e também confirmaram minha paixão por esse setor.
Quero também retomar a participação aqui no time de blogueiros do Panrotas e contribuir para o debate de idéias e opiniões de nosso setor.

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

6 thoughts on “Voltei

  1. Assim como o turismo só tem a agradecê-la, imagino que a Cultura também tenha essa mesma gratidão por sua contribuição. \o/

  2. Jeanine, minha querida!

    Saudades de suas visitas em São Paulo! Estou muito contente com seu retorno.

    Estarei a espera de sua habilidade admirável de multiplicar conhecimentos do nosso mercado.

    Abraços,

    Filipe Barbosa

  3. Jeanine seja bem vinda. Que tal uma matéria sobre a nova taxa sobre vôos de conexão..um verdadeiro assalto aos passageiros que contam hoje, com péssimos serviços nas cias aéreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *