HUB TURISMO, o podcast dos profissionais em 2020

HUB TURISMO desbrava o uso de podcasts para profissionais de turismo no Brasil e se expande para outros países em 2020

O canal de podcast da PIRES INTELIGÊNCIA EM DESTINOS E EVENTOS, o HUB TURISMO chega a quase 4 mil ouvintes e inova como ferramenta de conteúdo no turismo brasileiro.

Já são 37 os episódios de podcast que os profissionais de turismo podem ouvir no HUB TURISMO, ferramenta de conteúdo da PIRES INTEIGÊNCIA EM DESTINOS e EVENTOS comandado por Jeanine Pires. Com início em final de abril de 2020, o HUB TURISMO traz temas dinâmicos que variam entre ideias para o turismo no futuro, captação de eventos, retomada do setor de eventos, marketing de destinos e lideranças brasileiras e de diversos países.

Posso afirmar para você que liderar esse podcast tem sido uma experiência reveladora para ouvir e entender melhor o cenário tão desafiador do turismo global. Já conversamos com líderes do turismo de Portugal e Argentina e com importantes personalidades públicas e empresários do Brasil. O podcast chega a quase 4 mil ouvintes ao final de dezembro de 2020. O canal produziu quase mil minutos de conteúdo nos 37 episódios disponíveis.

Também atinge públicos em 18 países, com destaque para o Brasil, Estados Unidos, Argentina e Portugal. A idade do público-alvo é bem diversificada, desde 23 até 59 anos em sua maioria.

O HUB TURISMO pode ser ouvido no SPOTIFY, GOOGLE PODCASTS, APPLE PODCASTS  e em 4 outras plataformas. 

O HUB TURISMO pode ser acessado no SPOTIFY por meio desse link:  https://open.spotify.com/show/53AMkbIVDPNa9f4a6kXSeJ

Profissionais interessados em enviar áudios podem gravar sua opinião e enviar para contato@piresdestinoseventos.com.br

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *