“Magical Dining Month”!

aaaMagical-Dining-Month-STK-James-Odonnel-768x768A partir de agora segure a dieta ou aumente a frequência da academia pois a sequência de eventos gastronômicos que começam em setembro em Orlando e se estendem até o final do ano, vão de encontro a contagem de calorias.

Setembro começa com o “Magical Dining Month”, um programa organizado pelo “Visit Orlando”, onde restaurantes participantes oferecem menu especial incluindo, entrada, prato principal e sobremesa por apenas $33.00 por pessoa. O preço é o mesmo do ano passado, mas a lista de restaurantes participantes aumentou de 70 para 90.

O programa está na sua décima primeira edição e além de ser uma grande vitrine das melhores opções da cidade ainda ajuda a comunidade. Um dólar de cada refeição é destinado a uma instituição de caridade. Este ano a escolhida foi “ The Russell Home for Atypical Children”.

Segue a lista completa de participantes:
aaaMorimoto-Asia-Menu-Magical-Dining-Month-768x768http://www.visitorlando.com/magicaldining/restaurants/

Dando destaque para os nossos favoritos:
Ocean Prime
Stk Steakhouse
Del Frisco
Morimoto Asia
Eddie V’s
Hamilton’s, Kitchen
Ravenous Pig
Big Fin Seafood Kitchen
aaaInstagram-Magical-Dining-Month-768x843Setembro termina e lá vem outubro com o festival internacional de vinho e comida no Epcot – “Wine and Dine Festival” -. Mas nem tudo é comilança no mês de novembro tem também uma meia maratona na Disney. O único detalhe e que essa meia maratona se chama Wine and Dine e termina com uma grade festa no Epcot. Está difícil de resistir…

Vale ressaltar que vários hotéis também fazem festivais de vinho e comida na mesma época. Os do” Swan & Dolphin” e “Grand Lakes” (Ritz Carlton + JW Marriott), valem muito a pena.

Em novembro a celebração do Thanksgiving dá início as festas de final de ano e aí e só esperar janeiro para começar a dieta.

Esse blog me deu fome….

Um deliciosa semana a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

7 thoughts on ““Magical Dining Month”!

  1. Claudia, parabéns, pela dedicação e criatividade são informações fundamentais para quem quer visitar essa linda cidade.Suas postagens São ótimas.
    Mandari

  2. Cláudia,
    O seu blog me deu água na boca!!!
    Estarei em Orlando em janeiro e eh uma pena pq justamente vai ser a época da dieta… Rsrsrsrs
    Mas Orlando será sempre Orlando com seu glamour e sua gastronomia atordoante.
    Beijos,
    😘

    1. Gel,

      Teremos uma programação intensa em janeiro também. Mas depois de tantas festas, vamos para o lado fit.
      Vamos ter a semana da maratona e muitas atividades esportivas.

      bjs

      Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *