Pergunte ao Ministro

Com a aproximação do Fórum Panrotas 2015, desejo transformar a entrevista programada com o Ministro do Turismo para dia 24 em uma oportunidade para traduzir os principais pensamentos, dúvidas ou impressões dos colegas do turismo brasileiro e colaborar com o trabalho do Ministério.

A pergunta a fazer ao Ministro é: “Como sua pasta pretende inovar e estimular a indústria de viagens e turismo no Brasil?” Bem, essa pergunta se traduzirá em um bate bola de temas que quero construir com os leitores do Panrotas e os participantes do Fórum.

Podemos falar de câmbio, turismo interno, legislação, aviação, promoção, qualificação, experiências, destinos e muitos outros temas que fazem parte do cotidiano de reuniões, fóruns, palestras e conversas entre empresários, colaboradores, líderes públicos e privados. Então #partiuperguntaaoministro, envie sua pergunta, um vídeo de 30 segundos, uma fotografia, e colabore com a preparação de nossa participação durante o Fórum Panrotas 2015.

Enviar para o email partiuforumpanrotas2015@gmail.com; lembre-se perguntas curtas e objetivas. Obrigada !

Postagens relacionadas

Published by

Jeanine Pires

Professora e empresária, tem 19 anos de experiência em turismo e eventos. Diretora da Pires & Associados e da MATCHER Travel Business.Suas principais atividades são a realização de Planos de Marketing de Destinos Turísticos e palestras no Brasil e no exterior. Presidiu a EMBRATUR de 2006 a 2010, onde também foi Diretora de Turismo de Negócios e Eventos. Liderou o trabalho de promoção do Brasil como destino turístico no exterior, os programas de captação de eventos internacionais e a agenda de promoção do Brasil de 2003 a 2010. Participou da elaboração do Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional do Brasil em 2005 e também coordenou sua versão para 2020. Nos Convention & Visitors Bureaux de Maceió e Recife como diretora executiva, desenvolveu os programas de marketing de lazer e eventos para aquelas cidades entre 1997 a 2002. Esse blog reflete opiniões pessoais e não tem qualquer vínculo institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *