Meu ‘Halloween’ no Vitória Indaiatuba/Sp

Sigo visitando hotéis com a família, checando protocolos, e vivenciando a experiência de hospedagem conforme aumenta a flexibilização do mercado. Dessa vez, viajamos 1h20min até Indaiatuba para aproveitar a hospitalidade do Vitória Hotel Convention de Indaiatuba. Detalhe…foi o final de semana de Halloween.

Registrei tudo nos meus stories do Instagram e deixei nos Destaques para vocês assistirem Clique AQUI.

O hotel tem longa tradição na região, hóspedes fiéis e qualidade no atendimento. Mas era Halloween, e a Camila Vasconcelos, Gerente Geral do Hotel, elevou a experiência com surpresas na decoração e na comemoração do Dia das Bruxas.

Assim que chegamos, já deu para notar que não seria um final de semana qualquer….

Já no check-in fica muito claro que a equipe se preparou para nos receber em grande estilo, assim como as regras de higienização no hotel.

Confesso que demorei a perceber ‘de longe’ que não era uma pessoa…rsrs

Minha pequena já estava preparando a fantasia há dias, e a programação do hotel estava repleta de diversão para os crianças.

Já no elevador notamos as informações sobre higienização muito bem expostas. Além do uso obrigatório da máscara, procedimentos como manter o distanciamento das espreguiçadeiras na piscina e o agendamento prévio para uso da sauna estão bem claros desde o início da hospedagem.

Não só no elevador, mas por todo o hotel, as regras estavam claras, em comunicados para uso da máscara e álcool gel espalhados pelos ambientes.

E as boas-vindas no apartamento foi muito simpático. Adorei a frase: ‘A arte de receber e a satisfação de sentir-se bem-vindo, norteiam toda a preparação da nossa equipe para proporcionar uma experiência única e memorável.’

Uma pausa no texto para o pudim do Vitória Indaiatuba…

…e os controles da TV devidamente embalados.

Se você lê meus posts, sabem que falo sim com as camareiras, pergunto sobre os protocolos e detalhes da limpeza. Dessa vez, estava observando do corredor e, durante a conversa agradeci a limpeza e mencionei que minha filha e meu marido são alérgicos à pó. Imediatamente as duas camareiras retornaram e disseram que iriam reforçar úmida, garantindo duplamente a higienização. Ganharam meu coração naquele momento…

CAFÉ DA MANHÃ

No café da manhã, além dos protocolos logo no início do buffet, gostei das frutas embaladas, e da proteção os pães.

É preciso ser assim tão didático? Siiiiiiiim!!!!!!

No mesmo ambiente, quando chegamos na noite anterior, podemos experimentar massas com molhos e ingredientes a nossa escolha.

DIVERSÃO

O ambiente ao redor da piscina foi animado por um DJ incrível, e os grupos que estavam na área acabaram cantando, dançando e promovendo um mini karaokê. Ficamos um tempo jogando sinuca na parte de dentro.

O clima familiar e divertido que o hotel consegue proporcionar é admirável!

FESTA DE HALLOWEEN

DJ afiado na escolha das músicas, uma decoração impecável, drinks elaborados, e comidinhas ‘assustadoras’ e deliciosas. A festa do Dia das Bruxas do Vitória Indaiatuba foi um sucesso.

Os protocolos de segurança e distanciamento seguiram, sem interferir em nada na festa.

CRIANÇAS

Minha pequena não parou de brincar com os ‘tios da recreação’ desde que chegou, e teve a permissão para dormir um pouco mais tarde no Dia das Bruxas, pois não podia perder a gincana e a caça aos doces…será que ela curtiu?

E realmente a criatividade da equipe de entretenimento estava por toda parte, como uma cama elástica surpresa no domingo para as crianças.

CHURRASCO

Entre ótimos drinks, luvas e excelente buffet, aquele DJ que entende rapidamente o estilo do público, animou o churrasco de domingo.

VISÃO GERAL

Como eu disse antes, o hotel Vitória tem longa tradição em servir e satisfazer seus clientes, incentivando a recompra. Hóspedes que retornam constantemente com a família toda é uma constante. Dá para ver que a opinião não é só minha…

VISTAS

Essas foram as vistas do nosso apartamento à noite e durante o dia.

Além do protocolo de distanciamento das espreguiçadeiras, dá para ver a quadra de tênis no fundo à direita.

Em resumo, o Vitória Indaiatuba não é só o 1º hotel de Indaiatuba no Tripadvisor, mas um hotel que prima pela limpeza, comida farta e gostosa, com ótima piscina e ambiente agradável. Até o volume da música na área de lazer é adequada, pois dá para se divertir e também relaxar.

A cada hotel que visito, fico muito feliz em ver o pessoal trabalhando, check-ins sendo feitos, feriados lotados. Aliás, pacotes de final de ano disponíveis no Vitória Indaiatuba já estão praticamente esgotados.

Por mais check-ins em hotéis pelo Brasil!

========

Leia também:

Minha Experiência no Bahamas Suítes Hotel – Campo Grande/MS

Meu ‘Resort Office’ (e seus devidos protocolos) no Royal Palm Plaza

Minha Experiência no Grand Mercure SP Ibirapuera

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista. Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/ GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/ HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *