Os viajantes de luxo estão ficando mais jovens e mudando os conceitos do setor.
Um estudo chamado Future Poll divulgou as tendências dos jovens asiáticos, que estão dando o tom das viagens de alto padrão no mundo:
- China: querem conectar experiências úncias de viagem com elementos familiares, conectados com a história da sua família, por exemplo.
- India: mais de 600 milhões de jovens indianos viajaram sozinhos em peregrinações ano passado.
- Singapore: jovens viajam para satisfazer sua curiosidade cultural sobre herança étnica e exploração de outros países como China, por exemplo.
Como você vê os jovens turistas brasileiros das classes A e B? O que querem? Como se comportam? Como impressioná-los?
Sinto um apelo cultural muito forte. Nossos jovens parecem buscar um significado, um aprendizado durante a viagem. O entretenimento permeará toda a experiência, mas o objetivo é mais amplo. Concorda?
As redes hoteleiras se preparam para essa crescente demanda.
A Rede Starwood, que engloba as bandeiras Aloft, W Hotels, St. Regis e Sheraton, publicou que 85% dos seus hóspedes pertencem às Gerações X e Y e pretende se renovar para fidelizar essa crescente demanda.
E a “Generation LuXurY” tem algumas exigências específicas:
* Atendimento mais casual.
* Preferência por hotéis urbanos, em função da eficiência.
* Amenities nos aptos: cafeteira e wi-fi.
* Amenities nos banheiros: a novidade ficou com a preferência por 2 pias.
* Programas de fidelidade são bem-vindos, desde que baseados no relacionamento e serviços realmente personalizados.
* E, claro, que a tecnologia permeie todo o processo de compra e hospedagem.
Seu hotel está pronto para impressioná-los?
[…] O Viajante de Luxo fica mais jovem […]
[…] o assunto, Gabriela descreve a importância da preparação antes de se aventurar no mundo Mobile. O Viajante de Luxo fica mais jovem A Generation LuXurY já representa 85% das bandeiras de alto padrão da Rede Starwood. Com base do […]
[…] O Viajante de Luxo fica mais jovem […]
[…] O Viajante de Luxo fica mais Jovem […]