“Quando eu sonho com a vida após a morte, no céu, a ação acontece sempre no RITZ de Paris.”
Ernest Hemingway
Foi uma longa espera, mas após 4 anos, o Ritz Paris foi finalmente reaberto. Fechado desde agosto de 2012, a reabertura deveria ter acontecido 3 meses atrás, mas um incêndio em janeiro atrasou o projeto. Duas suítes e parte do telhado foram danificados.
O número de suítes diminuiu, de 159 para 142, e o hotel de 1898 também ganhou um salão de eventos maior, mais tecnologia nos aptos., como o piso aquecido, e um novo restaurante de verão.
O orçamento inicial era de USD 450 milhões, mas o bilionário egípcio Mohamed Al-Fayed, proprietário do hotel, admite que gastou bem mais.
Lembram que Coco Chanel foi residente do hotel por 34 anos? Pois além de uma suíte em sua homenagem, o primeiro Spa Chanel é outra atração do hotel.
Confira as fotos e o vídeo comemorativo da reabertura:
E as reservas estão abertas…
Mas vejam que até dia 18 já não tem mais disponibilidade. E a partir de 19, as diárias começam com EUR 1.300.
Yes, THE LEGEND CONTINUES….
Gabriela, Obrigada pelo post e a lembrança dessa frase do Hemingway. Adoro!
Maravilhoso Ritz! Trata-se de uma imensa alegria para a todos no turismo local. Nenhum “grand palace”da cidade ( como chamam os franceses os grandes hotéis) é tão parisiense como o Ritz! !
Grande dica para o turismo de luxo!
Com Hemingway e RITZ juntos não tem como dar errado, não é Sílvia?! rsrs
Obrigada por passar pelo blog e deixar seu comentário. Essa e a próxima semana semana serão dedicadas ao segmento de alto padrão. Volte sempre!!!
Abs,
Oi Gabriela
Não deixe de ver então o post sobre os hotéis da EURO UEFA, são os melhores da França! Acredito que os SPAS termais com tratamentos de beleza e bem-estar atendem bem este mercado