Compras Paris Galeries Lafayette

Galeries Lafayette oferece vantagens para brasileiros durante as festas

Além de exibir suas maravilhosas decorações internas e vitrines natalinas, a loja de departamentos Galeries Lafayette está oferecendo 10% de descontos na hora da compra de seus artigos e acesso ao exclusivo lounge VIP*, para brasileiros viajando com a Holatour. A parceria tem como intuito oferecer conforto e privilégios aos clientes do receptivo para brasileiros em Paris e o reforçar a mensagem de carinho que a grande loja tem pelo nosso público.

**LOUNGE VIP GL Um verdadeiro loft em pleno centro da meca das compras de Paris; amplos sofás, serviços de concierge, toaletes, água, sucos, cafezinho, docinhos à disposição, wi-fi.  A condição do valor mínimo de compras de 175,00€, acesso para 2 pessoas.

Vejam abaixo as fotos inéditas das vitrines da loja  situada no boulevard Haussmann. Elas  contam a saga de uma família de ursos polares que, vendo o seu gelo derreter, deixam o polo norte e se refugiam no universo polar construído pela Galeries Lafayette. Os ursos se divertem, dançam, brincam e visitam todos os andares da loja, antes de voltar ao Polo Norte, após terem suscitado em cada um a consciência quanto a importância de preservar o gelo.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há dez anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, a Holatour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *