A Arte de Marvel, novo hotel da Disney Paris

As reservas estão abertas para o futuro hotel “The Art of Marvel” na Disneyland Paris. O antigo hotel New York do parque hoteleiro Disney Paris está sendo todo remodelado.

A partir do verão europeu de 2020, brasileiros, franceses e outros turistas poderão descobrir a grande novidade. 

O primeiro estabelecimento do mundo com o tema Marvel promete ser espetacular e oferecer aos visitantes uma “imersão” em Nova York e seu famoso bairro de Manhattan.

O hotel terá 476 quartos categoria superior, 65 quartos executivos, 15 suítes temáticas, 8 suítes “standard” e duas suítes presidenciais. O design interior será inspirado no estilo urbano, sofisticado e contemporâneo de Tony Stark, com uma paleta de cores e acabamentos que lembram o Homem de Ferro!

A fim de inventar um ambiente mágico e único, a Disney contratou mais de 50 artistas para criar aproximadamente 300 obras temáticas relativas ao mundo de seus super-heróis. Dentre eles o artista mundialmente famoso Matt Ferguson que criou para o estabelecimento uma obra exclusiva reunindo todos os super-heróis Marvel diante dos arranha-céus de Nova York.

Além disso, o estabelecimento será único no mundo a proporcionar o encontro com os famosos personagens de filmes e estórias em quadrinhos.

Para crianças e amantes da Marvel a proposta parece incrível!

O hotel dispõe ainda de 2 restaurantes, dois bares, um complexo aquático com piscinas interna e externas, spa, fitness centre e um ateliê de desenho para crianças.

Para ter uma ideia de preços, eu fiz uma simulação para 1 noite em junho 2020, 2 adultos e uma criança de 5 anos. O valor público atualmente é de 973,00 euros (válido até 4 de dezembro) para um pacote que inclui:

  • Quarto triplo categoria superior com vista para os jardins,
  • Entradas para os parques 2 dias e meia pensão oferta.

O valor está à altura do sonho.

Fica a dica e meus votos de uma excelente semana.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *