Grand Finale Disney Paris

Disneyland® Paris Grand Finale

Disneyland® Paris Grand Finale-Bastante satisfeita com o sucesso da celebração do seu 30° aniversário, reconhecida com alguns dos prêmios mais prestigiados do setor de atrações, incluindo um IAAPA Brass Ring Award* e o Park World Excellence Award** -a Disneyland® Paris anunciou ainda mais novidades para seus visitantes como parte da Grand Finale da celebração de seus 30 anos.

A maioria dos eventos acontecerão até 30 de setembro de 2023, outros tem tempo limitado.

Novo show de Drones                     

Além das recentes inaugurações do Marvel Avengers Campus e do Disney Hotel NewYork-TheArt® of Marvel, os visitantes desfrutam de outra experiência Marvel de tirar o fôlego: um novo show noturno de drones iluminará o céu todas as noites no Walt Disney Studios Park®, de 28 de janeiro a 8 de maio de 2023.

Conheça nas imagens abaixo um pouco do Marvel Avengers Campus

Uma exclusividade para a Grand Finale da qual se orgulha o parque de diversões mais visitado da França, visto que este se trata do primeiro show de drones noturnos realizados diariamente e dedicados aos super-heróis da Marvel, em um parque Disney combinando música, luzes, efeitos pirotécnicos e projeções de vídeos.

Veja imagens à seguir do Show de Drones :

GRAND FINALE DISNEYLAND® PARIS-Espetáculos

Disney Dream – O Espetáculo Disney Dream, outro grande sucesso premiado em 2012 pela IAAPA Brass Ring Award como Melhor Produção na categoria Excelência em Entretenimento ao Vivo “remodelado” e ganhou novos adereços tecnológicos.

Na versão 2023 de Disney Dreams os telhados do Castelo da Bela Adormecida são colocados em destaque graças à iluminação em sincronia com a banda sonora do espectáculo. Uma atualização adicional do equipamento técnico incluiu a instalação de projetores de vídeo laser energeticamente eficientes, o que permite economizar em 50% a utilização da energia, ao mesmo tempo que proporciona um espectáculo surpreendente.

Pixar We Belong Together -No Verão de 2023, um novo espectáculo chamado “Pixar: We Belong Together” entra em cartaz no Walt Disney Studios Park. Nele, visitantes serão convidados a participar de uma aventura musical no Studio Theater ao lado de seus personagens Pixar favoritos.

A volta do Mundo Encantado

O cruzeiro “através do mundo encantado”, uma atração clássica dos parques Disneyland® há quase 60 anos, passou por uma boa reforma e reabrirá suas portas de embarque na Primavera de 2023.

A atração que apresenta centenas personagens animados (Audio-Animatronics®) vestindo trajes folclóricos ou característicos de diversos países do mundo passou por uma remodelação para reavivar a aparência altamente colorida da sua fachada exterior e permitir várias atualizações técnicas.

GRAND FINALe DISNEYLAND® PARIS – 30° ANIVERSÁRIO outras atrações

Lembrando que além das novas ofertas, os hóspedes continuarão a desfrutar dos eventos comemorativos do 30° aniversario até 30 de setembro, tais como:

Dream and Shine Brighter! show diurno, que apresenta mais de 30 artistas e personagens Disney, carros alegóricos coloridos, duas músicas especialmente gravadas para a ocasião

O espectáculo noturno DisneyD-Light, que oferece uma experiência inesquecível com a sua combinação mágica de projeções, fontes, efeitos de iluminação, nevoeiro e laser em torno do Castelo da Bela Adormecida – numa coreografia inédita.

Veja imagens no vídeo teaser à seguir:

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *