Direto da WTM London

wtmlondon
WTM London começou nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Twitter)

Começou hoje a maior versão global de Turismo, a World Travel Market London, que reúne profissionais do setor do mundo todo em um só lugar. Tendo a chance de acompanhar de perto o sucesso da feira, que tem mais de 50 mil participantes, pode-se afirmar que a WTM London uma ocasião excepcional de oportunidades para quem investe, promove e atua na indústria de viagens e turismo.

De acordo com os dados oficiais da  organização da WTM London, estão previstos para estes três dias de encontro mais de 865 mil reuniões comerciais com movimentação de €2,5 bilhões em negócios. A feira também conta com 5 mil expositores das mais variadas partes do planeta e mais de 9 mil compradores.

Diante da amplitude alcançada pelo evento em relação aos participantes e seus diversos interesses, a programação conta com uma agenda intensa de meetings e também de palestras, seminários e conferências. Tem muita coisa pra acontecer por aqui!

A WTM London vai até a quarta-feira (9). Até lá, segundo os organizadores do encontro, 2 em cada três participantes esperam que seus negócios cresçam 21%, de forma significativa a partir das operações, transações, acordos e oportunidades proporcionados pelo maior encontro de profissionais do Turismo do mundo.

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *