A caminho da WTM London

A partir da próxima segunda-feira (6), até a quarta-feira (8), toda a indústria de Turismo estará representada em um só lugar: a World Travel Market London, no Reino Unido. A maior versão global da feira, reunirá mais de 50 mil participantes e cerca de 5 mil expositores. Ao acompanhar de perto o sucesso do evento e participar da sua programação, pode-se com facilidade dizer que a WTM London é uma ocasião excepcional de oportunidades para quem investe, promove e atua na indústria de viagens e turismo.

Os números confirmam: a edição de 2016 fechou 2,8 bilhões de libras em acordos, valor recorde para a o evento, em uma delegação de 51,5 mil pessoas. Foram mais de 870 mil reuniões comerciais, e participação de mais de 9 mil compradores. A carta de eventos da WTM facilita mais de US$ 7 bilhões em contratos.

 

Diante da amplitude alcançada pelo evento em relação aos participantes e seus diversos interesses, a programação conta com uma agenda intensa de meetings, palestras, divulgação de dados, seminários e conferências. Tem muita coisa pra acontecer em três dias!

Até lá, há a expectativa crescimento significativo da indústria a partir das operações, transações, acordos e oportunidades proporcionados pelo maior encontro de profissionais do Turismo do mundo. Vamos acompanhar de perto o desenrolar da feira e as atividades que estão para acontecer. Até a WTM London!

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

2 thoughts on “A caminho da WTM London

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *