Direto da WTM, em Londres

Começou hoje a WTM London, a maior versão global da feira, que reúne mais 50 mil profissionais, compradores e representantes do Turismo.

Pela relevância e amplitude do evento, a programação da feira conta com diversos assuntos e novidades da indústria sendo apresentados. Confira alguns assuntos dos temas anunciados por aqui:

Qatar e os benefícios da isenção de visto

De acordo com a Qatar Airways e autoridades do Turismo de Qatar, o país está disposto a facilitar a entrada de visitantes estrangeiros em seu território. Atualmente, o Turismo do Qatar está elegendo uma lista de 80 países para ter isenção de visto para visitar o país. Além disso, há uma plataforma online que agiliza o processo de obtenção de vistos para os turistas que não possuem isenção de visto.

Air Europa celebra 30 anos

A maior linha aérea privada da Espanha comemora este ano 30 anos de existência. A Air Europa informou na WTM o investimento de $3,5 bilhões em sua frota de aeronaves. A companhia também está promovendo na feira 19 destinos da América Latina, América do Norte e Caribe.

TAP em expansão

A TAP Portugal também está presente na feira divulgando sua linha mais recente, Lisboa – Londres. A linha foi inaugurada a tempo da WTM London: desde o dia 29 de outubro, o trajeto opera uma vez por dia nos fins de semana e duas vezes por dia em dias da semana.

A empresa aérea também comunicou que viajantes indo para o Brasil, África, Venezuela, Canadá e EUA em voos operadora pela TAP podem agora escolher e pagar apenas pelos serviços usados.

Amanhã teremos mais WTM aqui em Londres. Acompanhe nos próximos posts.

Published by

Jeanine Pires

Professora e empresária, tem 19 anos de experiência em turismo e eventos. Diretora da Pires & Associados e da MATCHER Travel Business.Suas principais atividades são a realização de Planos de Marketing de Destinos Turísticos e palestras no Brasil e no exterior. Presidiu a EMBRATUR de 2006 a 2010, onde também foi Diretora de Turismo de Negócios e Eventos. Liderou o trabalho de promoção do Brasil como destino turístico no exterior, os programas de captação de eventos internacionais e a agenda de promoção do Brasil de 2003 a 2010. Participou da elaboração do Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional do Brasil em 2005 e também coordenou sua versão para 2020. Nos Convention & Visitors Bureaux de Maceió e Recife como diretora executiva, desenvolveu os programas de marketing de lazer e eventos para aquelas cidades entre 1997 a 2002. Esse blog reflete opiniões pessoais e não tem qualquer vínculo institucional

One thought on “Direto da WTM, em Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *