Praça da Concordia Paris

Paris lança novo filme promocional

O curta-metragem de 2min e 30 segundos oferece retratos de parisienses e turistas através da cidade luz. Ele começa a ser transmitido a partir deste mês na França e no exterior. O filme faz parte de um plano de promoção  do destino Paris, lançado no início do verão, pela cidade, a região e o estado e com mais de 2 milhões de euros.

 

Postagens relacionadas

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há dez anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, a Holatour.

3 thoughts on “Paris lança novo filme promocional

  1. Silvia, o filme é bonito.
    Mas não entendo a música em inglês, por exemplo… E mostra uma Paris bem tradicional, não achas ?
    Às vezes penso que um destino muito conhecido poderia mostrar coisas inovadoras e diferentes… ou será que precisa mostrar o que já é
    conhecido para reforçar a imagem?

    Beijo
    Jeanine

    1. Oi Jeanine
      Que prazer de tê-la por aqui. Sim, estou de acordo que o filme usou todos os clichês possíveis. É difícil saber se inovar funciona nesta hora, pois há em Paris e arredores atrações absolutamente incríveis e inusitadas, mas o grande público sempre opta pelas programações tradicionais. (conhecer o que o vizinho já conhece sempre é mais atraente para determinado público, como o brasileiro, que descobrir uma novidade).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *