Exclusivo: DisneyParis comemora 25 anos e desvenda imagens de seu novo desfile

A partir do dia 26 de março 2017 o parque Disneyland Paris convida o público a conhecer seu mais novo desfile. Disney Stars on Parade. Comemorando os 25 anos de existência do parque, o desfile promete ser mais impressionante e encantador que nunca antes: carros alegóricos fantásticos, músicas inéditas, novos trajes e uma também uma nova história estão em produção.

Disney Star on Parade : Para o 25° aniversário,  uma nova viagem ao país da imaginação.

Para concepção deste novo desfile a Disney baseou-se nas palavras mais expressadas pelos usuários após suas visitas e criou uma viagem em 8 capítulos:

1.     Descoberta do Mundo Mágico: A abertura de um livro de contos por Sininho e Mickey e seus amigos vestidos com roupas futuristas abrem as festividades.

2.     Descoberta do Mundo da Amizade : Quem melhor que Buzzlight, Andy e seus parceiros, brinquedos « vivos », para representar o tema?

3.     Descoberta do Mundo da Aventura:  Simba, Nala, Mogli, Baloo e personagens do mundo selvagem  nos lembram que basta pouco para sermos felizes.

4.     A Descoberta do Mundo da Imaginação é animado por Capitão Gancho, Peter Pan e os meninos perdidos.

5.     Descoberta do Mundo Novo: Dori, Nemo e a tartaruga Crush lideram a descoberta do mundo e amigos marinhos da Disney.

6.     Descoberta do Mundo Encantado: Aurora, as fadas madrinhas e o Príncipe Felipe abrem alas para um dos pontos altos do desfile: o dragão.

7.     Descoberta do Mundo do Romance com a Bela, a Branca de Neve, Rapunzel e seus respectivos príncipes preenchendo a atmosfera com amor e sonho.

8.     Descoberta do Mundo Maravilhoso: o grande livro de contos de fadas se fecha com a Rainha da Neve no balcão de seu castelo de gelo e a capa prateada de Elsa flutuará deixando para todos imagens inesquecíveis no ar e em seus pensamentos.

Muitas outras atividades estão previstas para a comemoração e sobretudo novas atrações.

Veja o vídeo promocional

 

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *