Minha experiência nas incríveis Suítes do Sheraton WTC

Que o Sheraton WTC é uma das excelentes opções para hóspedes corporativos em São Paulo, e inquestionável na sua estrutura de eventos, já é de conhecimento geral. Mas tive oportunidade de conhecer os motivos desse hotel ter tantos clientes fiéis, e ser realmente um orgulho para a hotelaria nacional. Conto abaixo minha experiência como hóspede ‘de lazer’…

A recepção é linda, integrada com um bar/restaurante super charmoso, e ao Shopping D&D.  Mas fiquei pouco por ali, pois meu check-in foi no andar VIP, afinal, eu iria conhecer as suítes.

IMG_5116   IMG_1467 2  IMG_3484 2

A Recepção Executiva fica em um andar superior, e surpreendeu pelos pequenos detalhes, deixando uma excelente primeira impressão.

  • Toalhas molhadas quentes (estava frio na hora).
  • Água ou champanhe à disposição.
  • Cadeiras confortáveis.
  • Frutas e mais frutas deliciosas, perfeitas, lindamente dispostas ao lado da mesa de recepção.
  • Além da recepcionista, um garçom estava por perto o tempo todo.

IMG_1977 2  IMG_0000 2  IMG_3642 2

Untitled

Fomos informados que a bagagem já estava na suíte, e que deveríamos conhecer o Lounge VIP, onde é servido canapés e open bar a partir das 19hs. Adoramos!

Na verdade, a variedade de aperitivos é ótima, tanto quentes quanto frios. E o open bar super variado, com mais opções do que imaginava.

Logo na frente, está o Business Center exclusivo também.

Mas voltando ao Lounge, o que mais me marcou foi o conforto das poltronas, e o aconchego do espaço. Um garçom mantinha as ‘comidinhas’ e bebidas constantemente repostas, ficando sempre disponível para qualquer pedido adicional.

IMG_1908 2  IMG_3015 2  IMG_1798 2

loungepng

 

Lembramos que havíamos mencionado à Concierge a vontade de conhecer um restaurante diferente para jantar. Costumamos sair para conhecer restaurantes diferentes pela cidade, e não esperávamos ser surpreendidos. Mas, além do restaurante ser ótimo e próximo ao hotel, a reserva e mapa com direções já nos aguardava quando entramos na suíte.

Para quem não sabe, o Sheraton WTC tem 298 aptos, sendo 67 suítes assinadas por designers conhecidos. Pedimos para conhecer a suíte idealizada por João Armentano.

Mesmo que você conheça hotéis suficiente para não se impressionar, duvido sair impassível da Suíte João Armentano do Sheraton WTC.  A sensação é que ela conecta / integra você com a paisagem de São Paulo.

JOAO2

Master-Suite-Joao-Armentano

JOAO1

Curiosidades de hoteleiros:

IMG_5612    IMG_5432 2   IMG_5773 2

E o que falar do ‘toque’ humanizado e sensível do bilhete escrito à mão, e da nossa foto na bancada da suíte?

IMG_2944 2IMG_5073 2

Depois de aproveitar uma das suítes mais descoladas da cidade, a próxima experiência seria ainda mais especial. Passar a noite na Suíte Presidencial do Sheraton WTC.

Na verdade, dava para ter convidado toda a família, e ainda sobraria espaço. Passamos um bom tempo conhecendo todos seus ambientes, e nos surpreendendo com cada descoberta. E não era para menos, afinal são 510 m2, e 8 ambientes, incluindo um piano de cauda na sala principal. Mas o mais marcante foi o aroma, agradável e acolhedor.

Na foto da direita (abaixo), os corredores passam uma sensação muito interessante de luz natural, como se houvessem réstias de sol por todo o ambiente.

IMG_4765  IMG_0607 2  5SD0FTFK

A entrada é impactante. Nunca imaginaríamos que o lavabo aberto seria a sensação da entrada da suíte. Lindo, não?!IMG_1909 3PRES4

Seguem algumas fotos:

IMG_5007   IMG_2879 3   IMG_1356 2

Gostei das 2 águas como cortesia

IMG_0504 2   IMG_2143 2   IMG_2175 2

IMG_3679 2   IMG_5169 2   IMG_5483 2

PRES7

PRES8

PRES10

PRES2

E quando achávamos que já tínhamos visto tudo, a sacada da suíte quase dá a volta no prédio, e nos proporciona uma vista muito legal de São Paulo, incluindo um ambiente de madeira, super ‘relax’. É o Sheraton WTC surpreendendo novamente.

´PRES5

SACADA

PRES6

PRES1

Mas toda essa infraestrutura não seria nada, sem o calor da hospitalidade, e o hotel foi além. Ressalto a Aline Passucci, Gerente de Recepção, que realmente demonstrou um profissionalismo e gentileza acima dos padrões.

Da próxima vez ainda quero experimentar a piscina, o fitness center, e dar uma volta nas bicicletas que o hotel disponibiliza aos hóspedes.

A hospedagem foi incrível, e espero ter conseguido passar um pouquinho aqui no blog. Obrigada, Sheraton WTC!!!

Obs.: Gabriela Otto ficou hospedada à convite do hotel Sheraton WTC.

===================

Leia também:

3 Razões para amar Miami (3 hotéis de luxo)

As Verdadeiras Preocupações dos Hoteleiros de Luxo

Após 4 anos fechado, RITZ PARIS volta em grande estilo

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista. Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/ GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/ HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/

4 thoughts on “Minha experiência nas incríveis Suítes do Sheraton WTC

  1. Amei a diversidade de frutas, a sacada e o espaço “zen” pra fora do apto. Em São Paulo, a pessoa procura um espaço que não haja ruídos externos, porém também querem “um lugar ao sol” onde possam relaxar, tomar sol, ver o céu e estar em contato com a natureza de certa maneira. Já morei em SP, mas morei boa parte da minha vida no interior de Minas e me “sufoca”, às vezes, estar fechada o tempo todo e é assim que o cliente Business pode se sentir. Ele quer sair do ambiente “escritório” e encontrar algo diferente, espaços onde ele possa realmente relaxar e tentar se sentir em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *