Minha experiência nas incríveis Suítes do Sheraton WTC

Que o Sheraton WTC é uma das excelentes opções para hóspedes corporativos em São Paulo, e inquestionável na sua estrutura de eventos, já é de conhecimento geral. Mas tive oportunidade de conhecer os motivos desse hotel ter tantos clientes fiéis, e ser realmente um orgulho para a hotelaria nacional. Conto abaixo minha experiência como hóspede ‘de lazer’…

A recepção é linda, integrada com um bar/restaurante super charmoso, e ao Shopping D&D.  Mas fiquei pouco por ali, pois meu check-in foi no andar VIP, afinal, eu iria conhecer as suítes.

IMG_5116   IMG_1467 2  IMG_3484 2

A Recepção Executiva fica em um andar superior, e surpreendeu pelos pequenos detalhes, deixando uma excelente primeira impressão.

  • Toalhas molhadas quentes (estava frio na hora).
  • Água ou champanhe à disposição.
  • Cadeiras confortáveis.
  • Frutas e mais frutas deliciosas, perfeitas, lindamente dispostas ao lado da mesa de recepção.
  • Além da recepcionista, um garçom estava por perto o tempo todo.

IMG_1977 2  IMG_0000 2  IMG_3642 2

Untitled

Fomos informados que a bagagem já estava na suíte, e que deveríamos conhecer o Lounge VIP, onde é servido canapés e open bar a partir das 19hs. Adoramos!

Na verdade, a variedade de aperitivos é ótima, tanto quentes quanto frios. E o open bar super variado, com mais opções do que imaginava.

Logo na frente, está o Business Center exclusivo também.

Mas voltando ao Lounge, o que mais me marcou foi o conforto das poltronas, e o aconchego do espaço. Um garçom mantinha as ‘comidinhas’ e bebidas constantemente repostas, ficando sempre disponível para qualquer pedido adicional.

IMG_1908 2  IMG_3015 2  IMG_1798 2

loungepng

 

Lembramos que havíamos mencionado à Concierge a vontade de conhecer um restaurante diferente para jantar. Costumamos sair para conhecer restaurantes diferentes pela cidade, e não esperávamos ser surpreendidos. Mas, além do restaurante ser ótimo e próximo ao hotel, a reserva e mapa com direções já nos aguardava quando entramos na suíte.

Para quem não sabe, o Sheraton WTC tem 298 aptos, sendo 67 suítes assinadas por designers conhecidos. Pedimos para conhecer a suíte idealizada por João Armentano.

Mesmo que você conheça hotéis suficiente para não se impressionar, duvido sair impassível da Suíte João Armentano do Sheraton WTC.  A sensação é que ela conecta / integra você com a paisagem de São Paulo.

JOAO2

Master-Suite-Joao-Armentano

JOAO1

Curiosidades de hoteleiros:

IMG_5612    IMG_5432 2   IMG_5773 2

E o que falar do ‘toque’ humanizado e sensível do bilhete escrito à mão, e da nossa foto na bancada da suíte?

IMG_2944 2IMG_5073 2

Depois de aproveitar uma das suítes mais descoladas da cidade, a próxima experiência seria ainda mais especial. Passar a noite na Suíte Presidencial do Sheraton WTC.

Na verdade, dava para ter convidado toda a família, e ainda sobraria espaço. Passamos um bom tempo conhecendo todos seus ambientes, e nos surpreendendo com cada descoberta. E não era para menos, afinal são 510 m2, e 8 ambientes, incluindo um piano de cauda na sala principal. Mas o mais marcante foi o aroma, agradável e acolhedor.

Na foto da direita (abaixo), os corredores passam uma sensação muito interessante de luz natural, como se houvessem réstias de sol por todo o ambiente.

IMG_4765  IMG_0607 2  5SD0FTFK

A entrada é impactante. Nunca imaginaríamos que o lavabo aberto seria a sensação da entrada da suíte. Lindo, não?!IMG_1909 3PRES4

Seguem algumas fotos:

IMG_5007   IMG_2879 3   IMG_1356 2

Gostei das 2 águas como cortesia

IMG_0504 2   IMG_2143 2   IMG_2175 2

IMG_3679 2   IMG_5169 2   IMG_5483 2

PRES7

PRES8

PRES10

PRES2

E quando achávamos que já tínhamos visto tudo, a sacada da suíte quase dá a volta no prédio, e nos proporciona uma vista muito legal de São Paulo, incluindo um ambiente de madeira, super ‘relax’. É o Sheraton WTC surpreendendo novamente.

´PRES5

SACADA

PRES6

PRES1

Mas toda essa infraestrutura não seria nada, sem o calor da hospitalidade, e o hotel foi além. Ressalto a Aline Passucci, Gerente de Recepção, que realmente demonstrou um profissionalismo e gentileza acima dos padrões.

Da próxima vez ainda quero experimentar a piscina, o fitness center, e dar uma volta nas bicicletas que o hotel disponibiliza aos hóspedes.

A hospedagem foi incrível, e espero ter conseguido passar um pouquinho aqui no blog. Obrigada, Sheraton WTC!!!

Obs.: Gabriela Otto ficou hospedada à convite do hotel Sheraton WTC.

===================

Leia também:

3 Razões para amar Miami (3 hotéis de luxo)

As Verdadeiras Preocupações dos Hoteleiros de Luxo

Após 4 anos fechado, RITZ PARIS volta em grande estilo

Published by

Gabriela Otto

Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP, Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Bras. de Coaching, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator.

4 thoughts on “Minha experiência nas incríveis Suítes do Sheraton WTC

  1. Amei a diversidade de frutas, a sacada e o espaço “zen” pra fora do apto. Em São Paulo, a pessoa procura um espaço que não haja ruídos externos, porém também querem “um lugar ao sol” onde possam relaxar, tomar sol, ver o céu e estar em contato com a natureza de certa maneira. Já morei em SP, mas morei boa parte da minha vida no interior de Minas e me “sufoca”, às vezes, estar fechada o tempo todo e é assim que o cliente Business pode se sentir. Ele quer sair do ambiente “escritório” e encontrar algo diferente, espaços onde ele possa realmente relaxar e tentar se sentir em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *