Minha Experiência no thermas park resort e spa, o Oásis de olímpia/sp.

A busca (frustrada) por petróleo na região definiu o destino de Olímpia para sempre. As águas termais, frutos dessa exploração, criariam a Estância Turística de Olímpia, e mudariam para sempre seu destino. Hoje em dia, com seus 30 mil leitos (3ª cidade de SP em número de leitos e a 5ª do país), o destino se tornou o ‘queridinho’ de muitas famílias que buscam diversão, e já está competindo com destinos tradicionais. Um salto gigantesco desde 2016, quando a cidade contava com 9 mil leitos.

Para entreter a quantidade de turistas e oferecer ainda mais emprego para os 55 mil moradores da cidade, as oportunidades para novas atrações como o Museu de Cera e o Bar de Gelo são enormes. E a chegada do aeroporto em 2026 abrirá ainda mais as portas de Olímpia para viajantes de todo o Brasil e, futuramente, para países da América Latina (com vôos diretos). Ou seja, a prefeitura prevê que seu recorde de 3 milhões de turistas no ano de 2019 chegue aos 6 milhões em alguns anos.

Ou seja, estamos falando de um FENÔMENO TURÍSTICO, e vou contar minha experiência por lá.

A estrada até Ribeirão Preto é ótima, e linda. Ficamos um dia lá no Tryp Ribeirão, curtimos o tradicional Bar Pinguim, e seguimos para nosso destino final.

Olímpia é aquele tipo de destino que está sempre proporcionando algo novo para seus viajantes, e me surpreendeu encontrar um oásis exclusivo em meio à agitação dos parques aquáticos e música alta nas piscinas. Estou falando do incrível Thermas Park Resort & Spa, um verdadeiro refúgio, com somente 48 suítes, águas com temperatura de 32ºC e atendimento muito atencioso.

Não à toa, é considerado o da cidade no ranking do Tripadvisor:

Registrei tudo nos meus stories do Instagram, com diversos vídeos, e deixei nos Destaques para vocês assistirem Clique AQUI.

Recepção

A entrada é impactante. Amei esse leão, um símbolo solar e luminoso, assim como o Thermas Park.

Já na recepção notamos a simpatia dos colaboradores. Acho que foi um dos hotéis onde mais encontrei pessoas felizes. Ouvi mais de uma vez o quanto eles gostavam de trabalhar no hotel…e isso faz TODA a diferença na nossa experiência como hóspedes.

QUARTOS

Com uma construção horizontal (o que dá um charme todo especial ao resort), os quartos são coloridos, com sacada, e com bom espaço para crianças.

PISCINA

E o que falar da piscina, ou melhor, das muitas piscinas? O Grupo Ferrasa se superou ao criar diversos locais incríveis para a família curtir momentos privativos ao ar livre. A tranquilidade dos ofurôs, a temperatura da água, e o ambiente aconchegante são de ‘tirar o chapéu’.

Leia também: Meu Halloween no Vitória Indaiatuba/SP.

E os drinks? Cada dia pedia um cocktail diferente, misturando cores e sabores. As mensagens dão um toque humanizado e a todo momento tira sorrisos dos hóspedes. Adorei!

Aliás, vale ressaltar o serviço de garçons na piscina. Não é raro presenciar o tanto de receita extra os resorts deixam de ganhar pelo serviço precário nas áreas de lazer. Pois o Thermas está de parabéns nesse quesito! Com certeza consumimos mais do que o normal em função da atenção constante dos garçons na piscina.

SPA

O ambiente do spa é um capítulo à parte. Que ambiente aconchegante! Desde a entrada, até a piscina externa, dá para notar o cuidado com os detalhes. São 4 tipos de massagem com valores em torno de R$ 170/cada. Sinceramente, não dá vontade de sair do spa.

Leia também: Meu Resort Office (e seus devidos protocolos) no Royal Palm Plaza.

Café da Manhã

A variedade do café da manhã impressiona, e a qualidade não deixa nada a desejar. Os detalhes na mesa, do restaurante e das opções do buffet passam uma sensação de ‘comidinhas na casa da vó’, no melhor estilo ‘comfort food’. Pense em um café da manhã acolhedor!

Detalhes

Meu detalhe preferido, sem dúvida, foi esse lindo cocar, que ficava todo iluminado à noite. O caminho entre a piscina e o apartamento tinha sempre a parada para uma foto com o cocar. Maravilhoso!

E o resort é repleto desses detalhes e ‘cantinhos’ que nos encantam. Definitivamente é preciso de alguns dias para observar e curtir tudo. Envolvente para todas as idades!

Parabéns à toda equipe do Thermas Park Resort & Spa, ao excelente trabalho do Heber Garrido à frente de Vendas & Mkt, e à Diretoria do Grupo Ferrasa.

Adoramos passear pela ‘Capital Nacional do Folclore’, e já queremos voltar!

Seguirei torcendo pelo crescimento consistente do destino, e aplaudindo o quanto o turismo faz pela comunidades locais.

===========================

Siga Gabriela Otto nas redes, e tenha acesso a muito mais conteúdo: Instagram , Linkedin , Facebook, e seu canal no youtube com Paulo Salvador, chamado Depois das 6.

Leia também: Experiência do Cliente (CX) é coisa do passado. É hora da Business Experience (BX).

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista. Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/ GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/ HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *