Que o Sheraton WTC é uma das excelentes opções para hóspedes corporativos em São Paulo, e inquestionável na sua estrutura de eventos, já é de conhecimento geral. Mas tive oportunidade de conhecer os motivos desse hotel ter tantos clientes fiéis, e ser realmente um orgulho para a hotelaria nacional. Conto abaixo minha experiência como hóspede ‘de lazer’…
A recepção é linda, integrada com um bar/restaurante super charmoso, e ao Shopping D&D. Mas fiquei pouco por ali, pois meu check-in foi no andar VIP, afinal, eu iria conhecer as suítes.
A Recepção Executiva fica em um andar superior, e surpreendeu pelos pequenos detalhes, deixando uma excelente primeira impressão.
- Toalhas molhadas quentes (estava frio na hora).
- Água ou champanhe à disposição.
- Cadeiras confortáveis.
- Frutas e mais frutas deliciosas, perfeitas, lindamente dispostas ao lado da mesa de recepção.
- Além da recepcionista, um garçom estava por perto o tempo todo.
Fomos informados que a bagagem já estava na suíte, e que deveríamos conhecer o Lounge VIP, onde é servido canapés e open bar a partir das 19hs. Adoramos!
Na verdade, a variedade de aperitivos é ótima, tanto quentes quanto frios. E o open bar super variado, com mais opções do que imaginava.
Logo na frente, está o Business Center exclusivo também.
Mas voltando ao Lounge, o que mais me marcou foi o conforto das poltronas, e o aconchego do espaço. Um garçom mantinha as ‘comidinhas’ e bebidas constantemente repostas, ficando sempre disponível para qualquer pedido adicional.
Lembramos que havíamos mencionado à Concierge a vontade de conhecer um restaurante diferente para jantar. Costumamos sair para conhecer restaurantes diferentes pela cidade, e não esperávamos ser surpreendidos. Mas, além do restaurante ser ótimo e próximo ao hotel, a reserva e mapa com direções já nos aguardava quando entramos na suíte.
Para quem não sabe, o Sheraton WTC tem 298 aptos, sendo 67 suítes assinadas por designers conhecidos. Pedimos para conhecer a suíte idealizada por João Armentano.
Mesmo que você conheça hotéis suficiente para não se impressionar, duvido sair impassível da Suíte João Armentano do Sheraton WTC. A sensação é que ela conecta / integra você com a paisagem de São Paulo.
Curiosidades de hoteleiros:
E o que falar do ‘toque’ humanizado e sensível do bilhete escrito à mão, e da nossa foto na bancada da suíte?
Depois de aproveitar uma das suítes mais descoladas da cidade, a próxima experiência seria ainda mais especial. Passar a noite na Suíte Presidencial do Sheraton WTC.
Na verdade, dava para ter convidado toda a família, e ainda sobraria espaço. Passamos um bom tempo conhecendo todos seus ambientes, e nos surpreendendo com cada descoberta. E não era para menos, afinal são 510 m2, e 8 ambientes, incluindo um piano de cauda na sala principal. Mas o mais marcante foi o aroma, agradável e acolhedor.
Na foto da direita (abaixo), os corredores passam uma sensação muito interessante de luz natural, como se houvessem réstias de sol por todo o ambiente.
A entrada é impactante. Nunca imaginaríamos que o lavabo aberto seria a sensação da entrada da suíte. Lindo, não?!
Seguem algumas fotos:
Gostei das 2 águas como cortesia
E quando achávamos que já tínhamos visto tudo, a sacada da suíte quase dá a volta no prédio, e nos proporciona uma vista muito legal de São Paulo, incluindo um ambiente de madeira, super ‘relax’. É o Sheraton WTC surpreendendo novamente.
Mas toda essa infraestrutura não seria nada, sem o calor da hospitalidade, e o hotel foi além. Ressalto a Aline Passucci, Gerente de Recepção, que realmente demonstrou um profissionalismo e gentileza acima dos padrões.
Da próxima vez ainda quero experimentar a piscina, o fitness center, e dar uma volta nas bicicletas que o hotel disponibiliza aos hóspedes.
A hospedagem foi incrível, e espero ter conseguido passar um pouquinho aqui no blog. Obrigada, Sheraton WTC!!!
Obs.: Gabriela Otto ficou hospedada à convite do hotel Sheraton WTC.
===================
Leia também:
3 Razões para amar Miami (3 hotéis de luxo)
Amei a diversidade de frutas, a sacada e o espaço “zen” pra fora do apto. Em São Paulo, a pessoa procura um espaço que não haja ruídos externos, porém também querem “um lugar ao sol” onde possam relaxar, tomar sol, ver o céu e estar em contato com a natureza de certa maneira. Já morei em SP, mas morei boa parte da minha vida no interior de Minas e me “sufoca”, às vezes, estar fechada o tempo todo e é assim que o cliente Business pode se sentir. Ele quer sair do ambiente “escritório” e encontrar algo diferente, espaços onde ele possa realmente relaxar e tentar se sentir em casa.
Foi exatamente isso que senti, Zélia…um “lugar ao sol” com muito conforto e privacidade. Abs,
[…] Minha Experiência nas Incríveis Suítes do Sheraton WTC […]
[…] Minha Experiência nas incríveis Suítes do Sheraton WTC […]