Dia 21 de junho é dia de festa

Há 35 anos, nesta mesma data, Paris fica em festa.

Comemorando a chegada do verão, a noite mais curta do ano é animada por grupos musicais, cantores solos, instrumentistas dos mais diferentes estilos instalados pelas ruas e parques da cidade e do país.

Festa da musica em Paris
Olympia de Paris

Além dessa festa “de rua”, uma série de estabelecimentos parisienses abrem suas portas com programações gratuitas bastante variadas. A famosa sala de espetáculos Le Olympia recebe Ben Harper e outros artistas com entrada livre por exemplo.

Paris imerge em sons e pessoas felizes. Só vendo para entender.

Siga o link para conhecer a programação deste evento incrível.

Programação completa por bairros

E se alguém ( um cliente em busca da sua expertise, por exemplo) perguntar como é Paris no final de junho, basta responder : Paris é uma festa! Especialmente nesta época.

Fica a dica.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *