Agentes de Viagens Unidos

Sou uma pessoa otimista, aqueles de seguem este blog talvez já tenham notado.

No entanto, afeiçôo particularmente o senso crítico e capacidade de análise. Duas características quase antagônicas, especialmente nos dias de hoje. De fato, não está sendo fácil encontrar assuntos positivos neste momento.

Afinal, mesmo vivendo um confinamento burguês, onde podemos descansar e voltar a desfrutar a companhia de familiares próximos ou ainda limpar aquelas gavetas que nos assombram em dias de muito trabalho, não é possível ignorar o sofrimento alheio ou ainda não pensar no futuro incerto que nos aguarda.

Por essa razão, manter o contato com familiares longínquos ou colegas de profissão através do WhatsApp  têm se mostrado fundamental para manutenção da minha saúde mental, assim como constatei ser o caso de muitas outras pessoas.

Há mais de um ano mantenho um grupo WhatsApp dedicado aos agentes de viagens com o tema Paris e a França. Ali, trocamos ideias e esclarecemos dúvidas sobre o destino. Os agentes escolhem à seguir sua operadora preferida para aquisição de passeios, quando desejado.

A título de informação, segue o link para os interessados:

Passeios em Paris e na França https://chat.whatsapp.com/BPakcqNomTs69gsrFdUirZ

A união faz a força

Porém, assim que a crise do Codiv-19 iniciou, muitos participantes sentiram necessidade de compartilhar informações com outros temas. Preocupada em manter o alto-astral do grupo dedicado à França e também receosa de perder participantes insatisfeitos com a perda de foco do mesmo criei um novo grupo destinado a nos unir, um grupo onde podemos compartilhar informações ligadas ao mercado, mas não somente.

A ideia da existência deste grupo denominado Agentes de Viagens Unidos é não deixar ninguém só, ter um lugar virtual de união, partilha, amizade, humor e por que não dizer até amor.  Ali, concorrentes se tornaram parceiros e nos apoiamos mutuamente sem distinção, dividindo informações úteis, piadas e também proporcionando descontração.    

Por essa razão deixo aqui o link e meu convite para que você, caro leitor (a) junte-se a nós.     

Agentes de viagens unidos: https://chat.whatsapp.com/Lj9hEpFJgyD1AwCHLg9vax

Afinal (infelizmente) são nas horas difíceis que as boas ideias aparecem. Como diz o dito popular: é quando a água bate na bunda que começamos a correr.

Uma hora o bom medicamento vai aparecer, a vacina será criada, acho fundamental “sairmos dessa” mais fortes e unidos, não é mesmo?

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

4 thoughts on “Agentes de Viagens Unidos

    1. Olá Moacyr
      Tudo bem? Muitíssimo obrigada pela visita ao blog e por deixar seu comentário. Junte-se a nosso grupo para receber dicas semanais sobre Paris e a França.. Será um prazer tê-lo conosco.

    1. Oi Fernando,
      Tudo bem? Obrigada por seu recado.
      Existe sim, mas fomos obrigada a retirar o link devido à invasões indevidas. Por favor me manda seu telefone via facebook parishola ou instagram do mesmo nome para que eu te inclua.
      Mais uma vez obrigada e feliz semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *