Grand Finale Disney Paris

Reabertura Disney Paris

Disney Paris: Após meses de fechamento, Disney Paris se prepara para reabertura.

O parque de diversões anunciou nesta segunda-feira sua reabertura em um mês, dia 17 de junho.

Ambos os parques receberão visitantes, assim como a zona do Disney Village e o hotel Newport Bay Club – até que o Hotel Disney de New York, com tema totalmente Marvel, seja inaugurado a partir de 21 de junho, seguido pela abertura do Hotel Cheyenne e Davy Crockett Ranch nos dias 1 e 13 de julho. As reservas estarão abertas a partir desta terça-feira, dia 18 de maio.

COMPRA DE INGRESSOS ANTECIPADA

Várias mudanças foram planejadas devido à pandemia: não haverá mais venda de ingressos no local, o uso da máscara será obrigatório para todos os visitantes acima de 6 anos, o protocolo sanitário colocado em prática o ano passado quando o parque reabriu após o primeiro confinamento será reforçado.

CLIQUE AQUI PARA DESCOBRIR A SURPREENDENTE LIGAÇÃO ENTRE WALT DISNEY E A FRANÇA

SEM DESFILE

O número de visitantes será limitado e alguns dispositivos estarão suspensos – como o desfile, a fim de evitar aglomerações. Nas atrações, as filas são marcadas com o espaço entre os visitantes e os veículos serão preenchidos de acordo com as regras de distância física e grupos ou casas. Encontros com personagens da Disney e selfies… somente de longe. Nada de abraços com Mickey, Minnie e seus amigos até segunda ordem.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

2 thoughts on “Reabertura Disney Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *