DISNEYLAND PARIS-Inauguração do Hotel New York–The Art of Marvel e muitas outras novidades

A Disneyland Paris, que anunciou sua reabertura dia 17 de junho com Disneyland® Park, Walt Disney Studios® Park, Disney’s Newport Bay Club Hotel e Disney Village, revela agora grandes novidades.

Atrações icônicas, personagens amados da Disney, experiências favoritas dos fãs e guloseimas saborosas retornarão, com ainda mais magia e graça. Novos Pontos de Selfie e aparições surpresas, a nova atração CARS ROAD Trip e em breve a tão esperada abertura do Hotel Disney New York – The Art of Marvel são algumas das novidades anunciadas pela Disneyland Paris .

Em comunicado de imprensa a presidente da Disneyland Paris Natacha Rafalski, manifestou sua satisfação “Todos sonhamos com este momento”,. “O tão sonhado momento em que podemos nos reunir e desfrutar de situações inesquecíveis com nossa família e amigos está chegando.

“Quando a Disneyland Paris reabrir, os hóspedes poderão desfrutar das experiências marcantes pelas quais Disney é conhecida, desde atrações icônicas e novos momentos de personagens emocionantes até interações únicas com nossos membros do elenco, além de surpresas ao longo dos caminhos”, afirma Natacha Rafalski.

Maior interação com personagens

O parque promete muitos pontos de Selfie e aparições surpresas dos personagens da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars!

Personagens favoritos aparecerão de novas maneiras e, às vezes, lugares inesperados, encorajando os hóspedes a manter seus olhos e ouvidos abertos para uma surpresa mágica após a outra.

Selfie Spot ©Disney

Disneyland Paris: Novas Atrações

Uma nova experiência galáctica com Star Wars Legends será adicionada, juntamente com o retorno de The Cheshire Cat Express Train com amigos de Alice no País das Maravilhas, Mickey, Minnie & amigos, experiências heroicas com Marvel Super Heroes

Além da transformação em curso do Walt Disney Studios Park, a nova atração Cars ROAD TRIP receberá os visitantes pela primeira vez! Transportados para uma versão temática de uma viagem na Rota 66, os hóspedes descobrirão maravilhas naturais locais como o Cars-tastrophe Canyon, enquanto encontram personagens populares como Lightning McQueen– fazendo do Walt Disney Studios Park o lugar onde CARS e outros sonhos da Pixar ganham vida.

Inauguração Hotel Disney New York 21 de junho

Com a tão esperada inauguração do Hotel Disney New York – The Art of Marvel em 21 de junho, a Disneyland Paris demonstrará mais uma vez seu compromisso de investir continuamente na experiência de seus hóspedes e sua estratégia de sucesso para infundir mais histórias da Disney em seus hotéis.

Ainda segundo o comunicado de imprensa, este ambicioso hotel tornará os sonhos da Marvel mais poderosos do que nunca, imergindo os hóspedes da cultura e energia vibrante da cidade de Nova York enquanto celebram os Super Heróis da Marvel e suas histórias. O hotel de quatro estrelas – estilizado como uma galeria de arte de Nova York – prestará homenagem à casa de tantos Super Heróis da Marvel e seus artistas, ao mesmo tempo em que oferece conforto premium e serviços personalizados. Veja algumas imagens e criadores abaixo:

“Nossos hóspedes descobrirão e ficarão impressionados com nosso novíssimo Hotel Disney New York – The Art of Marvel, o único hotel do mundo dedicado à arte da Marvel, oferecendo uma experiência premium, incrivelmente imersiva e única.” Natacha Rafalski,

Com mais de 350 obras de arte em exposição, abrangendo tantos quadrinhos quanto filmes criados por mais de 110 artistas– incluindo cerca de 50 peças exclusivas – será uma das maiores coleções de arte da Marvel no mundo. Este hotel único convida os hóspedes para o Universo Marvel assim que entram no saguão, onde são recebidos por enormes painéis de quadrinhos retroiluminados, três Homem de Ferro em tamanho real e até mesmo os famosos escudos do Capitão América.

A experiência do cliente será levada ao nível superior com uma abordagem holística de 360 graus para contar histórias e experiências exclusivas.  Os hóspedes podem desfrutar de um Selfie Spot com o Homem-Aranha na Estação Super Hero, onde também encontrarão estações de fotos exclusivas da Marvel mostrando decoração de filmes favoritos da Marvel para os hóspedes tirarem fotos repletas de ação. Os mais pequenos podem aprender a ser um artista de quadrinhos da Marvel em um espaço criativo chamado Marvel Design Studio, enquanto os entusiastas de esportes podem desfrutar da academia, da piscina metropolitana interior e ao ar livre, e da Hero Training Zone, um campo ao ar livre de 420 metros quadrados com áreas dedicadas para uma variedade de atividades esportivas a serem apreciadas por hóspedes de todas as idades.

HOTEL DISNEY NEW YORK: 561 quartos completamente temáticos

Com 471 Quartos Superiores, 65 quartos do Empire State Club e 25 suítes dedicadas ao Homem-Aranha, aos Vingadores ou a outros Super Heróis da Marvel – o hotel oferecerá um serviço e acomodações no estilo Manhattan, quatro estrelas. Conceitos exclusivos de restaurantes e bares celebrarão a arte da Marvel com ofertas de menu inspiradas em muitas especialidades de Nova York e uma gama completa de refeições e bebidas temáticas da Marvel.

Do lobby aos quartos, aos restaurantes, a um Selfie Spot com o Homem-Aranha, haverá algo para cada convidado que procura conforto e serviços premium, desde fãs dedicados da Marvel até aqueles que descobrem seu super-herói interior pela primeira vez.

Todos os 561 quartos do Hotel New York, – The Art of Marvel foram projetados de maneira contemporânea para refletir o gosto urbano sofisticado de Tony Stark .Cada quarto conta com obras de arte da Marvel e também fornecerão o maior conforto e serviços de última geração e comodidades, como uma TV ultra-HD escondida em um espelho de parede.

Os hóspedes que optam por uma das 65 suítes do Empire State Club ou das 25 suítes decidacas aos heróis desfrutam de serviços premium adicionais, como uma recepção privada separada, serviço de manobrista gratuito e acesso ao Empire State Lounge, uma elegante e privatizada área de lounge onde eles podem desfrutar do café da manhã e acesso a bebidas, lanches doces e salgados, ou compartilhar experiências especiais como a Arte do Chá.

Como em todos os hotéis da Disneyland Paris, o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel deseja ser muito mais do que um lugar para dormir –uma extensão da experiência do Resort em si, imergindo os hóspedes em um ambiente altamente temático com narrativas convincentes e inigualáveis. A estadia no Disney’s Hotel New York  pode ser reservada com ofertas de lançamento exclusivas.

Outros hotéis: data de abertura

Outros hotéis Disney abrirão suas portas progressivamente: Disney’s Newport Bay Club em 17 de junho , Disney’s Hotel Cheyenne em 1 º de julho e Davy Crockett Ranch da Disney 13 de julho , sujeito à evolução contínua da situação.

As datas de reabertura do Disney’s Sequoia Lodge Hotel e do Disney’s Hotel Santa Fe serão anunciadas posteriormente. O Disneyland Hotel permanece fechado para reforma até segunda ordem.

Número de clientes limitado nos parques disneyland

A Disneyland Paris receberá os hóspedes de volta à magia com um número limitado de ingressos disponíveis todos os dias usando um sistema de reservas online.

Para garantir a entrada, os hóspedes – incluindo os titulares do Passe Anual – devem se cadastrar no sistema e obter uma reserva para entrada no parque antes de sua chegada. Os hóspedes que já possuem um ingresso datado não precisam se cadastrar e reservar uma data. Da mesma forma, os hóspedes dos hotéis com pacotes que incluem a entrada no parque receberão entrada durante a estadia e não precisarão usar o sistema.

maior flexibilidade em pacotes e bilhetes datados.

Uma excelente novidade: Os bilhetes datados também oferecem flexibilidade, pois podem ser cancelados até 3 dias antes da data da visita.

Para proporcionar aos hóspedes tranquilidade, as condições atuais de reserva permitem flexibilidade nos pacotes e incluem cancelamentos e modificações sem taxas para estadias em Hotéis Disney a qualquer momento até 7 dias antes da data de chegada (excluindo seguro e/ou taxas de viagem), bem como a possibilidade de pagar em várias parcelas sem taxa.

Condições sanitárias e mudanças

Como a saúde e o bem-estar dos convidados e membros do elenco continuam sendo uma prioridade máxima, a reabertura da Disneyland Paris adotará uma abordagem deliberada com medidas de saúde e segurança aprimoradas que foram implementadas com sucesso no ano passado. Nossas medidas continuam a refletir as diretrizes atuais do governo, demonstrando nossa capacidade de melhorar a experiência do Hóspede, proporcionando um ambiente seguro para todos.

Como as autoridades recomendam o uso de uma cobertura facial apropriada em espaços públicos, a Disneyland Paris pede a todos os hóspedes com 6 anos ou mais para fazê-lo.

Esta reabertura também implementará atendimento limitado, agendamento avançado necessário e reservas para apoiar o distanciamento físico, por orientação governamental. Como resultado, algumas experiências, shows ou eventos não estarão disponíveis ou poderão ser modificados, dependendo da evolução da orientação das autoridades.

Visite http://www.disneylandparis.com para obter mais informações.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *