Em Imagens: Disney Paris se transforma para 30° aniversário

DISNEY PARIS se transforma em seu 30° aniversário e anuncia uma “Nova Era”.

Foi através de uma coletiva de imprensa 100% on-line que a presidente de Disney Paris Natasha Rafalsky anunciou inúmeras novidades do 30° aniversário do parque! Como destacado na apresentação e em comunicado de imprensa, as festividades comemorativas prometem levar os visitantes para uma “Nova Era” da Disneyland Paris.

Segundo as palavras da presidente, os 16.000 colaboradores da Disney estão comprometidos para que a comemoração do 30° aniversário do parque seja marcada por transformação, criatividade ilimitada e novas tecnologias, ofertando uma experiência para os hóspedes sempre mais imersiva e inesquecível. Para isso, a equipe artística Disneyland Paris estabeleceu durante o processo de criação das festividades os seguintes objetivos: fazer seus visitantes “sonhar mais alto, rir mais alto e cantar mais alto”.

E para atingir tal meta a empresa não mediu esforços. Gente!! Nenhum detalhe foi esquecido: nova trilha sonora, novas decorações, novos figurinos, novos shows, seu primeiro show aéreo com drones, novos pratos gastronômicos e temáticos, novas mercadorias, novas esculturas e canteiros fantásticos e até mesmo uma colaboração de moda com Stella McCartney .

Disney Paris 30° ANIVERSÁRIO -O Novo Espetáculo

Para o 30ésimo Aniversário da Disneyland Paris, um novo espetáculo será realizado todos os dias – várias vezes por dia – no Praça Central em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Até mesmo o castelo passou por uma reforma durante 12 meses e promete estar ainda mais encantador.  Show composto por três temas que celebram o poder da risada, paixão e sonhos, terá mais de 30 personagens e dançarinos da Disney com novos carros alegóricos coloridos e uma trilha sonora única.

Esse será uma oportunidade de ver Mickey, Minnie, Donald, Daisy, e seus amigos em suas roupas novas criadas especialmente para o evento. Outros importantes personagens da Disney se juntarão a eles, como o Gênio de Aladdin, Princesa Rapunzel, e Jessie e Woody de Toy Story, apenas para citar alguns.

Veja o Desfile de moda

O Mickey e a Minie tem um guarda-roupas incrível com mais de 450 peças, as quais se juntam agora os trajes inusitados do novo show. Você pode ver uma prévia dos novos figurinos desenhados no desfile de moda organizado pela Disneyland Paris onde Mickey, Minnie e seus amigos “vão para a passarela” :

Novo PRÉ-SHOW NOTURNO

Para dar início à celebração e por tempo limitado, um show leve e aéreo com 200 drones* – projetado com a ajuda do especialista europeu Dronisos, provedor oficial de tecnologia com sede em Bordeaux – será realizado encerrando o novo pré-show noturno. Estes drones formarão uma figura cintilante “30” no céu logo acima do Castelo da Bela Adormecida, enquanto a nova música tema criada para o 30ésimo aniversário chamada “Un monde qui s’illumine” – será tocado em segundo plano.

A trilha sonora foi gravada com uma orquestra sinfônica no famoso Abbey Road Studios, em Londres

NOVOS JARDINS – Gardens of wonder

Instalados em frente ao Castelo da Bela Adormecida, os jardins 10 jardins temáticos contarão com 30 peças de arte inteiramente novas, esculturas cinéticas da Disney e Pixar que “ganharão vida”. Eles celebrarão a natureza, incorporarão a diversidade de personagens populares da Disney e Pixar, e oferecerão um passeio encantado para nossos Convidados. Nestes poéticos jardins, até as plantas brilharão após o anoitecer! Veja imagens:

DISNEY PARIS 30° ANIVERSÁRIO-Stella Mcartney traz Minnie para o séc XXI

E para a Nova Era que começa com seu 30° aniversário, a Disney Paris trouxe Minnie para o século vinte um, uma Minnie moderna e apta para enfrentar a vida confortavelmente usando calças compridas. O conjuntinho criado pela estilista inglesa será usado no mês de março.

“Estou muito feliz em trabalhar com a única, a icônica Minnie Mouse. … Compartilhamos os mesmos valores. O que eu amo na Minnie é o fato de que ela incorpora felicidade, auto-expressão, autenticidade e que ela inspira pessoas de todas as idades ao redor do mundo. Além disso, ela tem um ótimo estilo! Eu queria que Minnie usasse seu primeiro terninho na Disneyland Paris, então eu projetei um dos meus trajes icônicos – um smoking azul – usando tecidos de origem responsável. Esta nova visão sobre suas bolinhas assinatura faz de Minnie Mouse um símbolo de progresso para uma nova geração. Ela vai usá-lo em homenagem ao Mês da História da Mulher, em março de 2022. Mal posso esperar para você ver esse novo visual no Walt Disney Studios Park!”, disse Stella McCartney.

DISNEY PARIS 30° ANIVERSÁRIO-Campus Vingadore

E para terminar, com abertura prevista para o verão 2022, o 30ésimo aniversário também traz uma nova área temática do Campus Vingadores, que é parte integrante da transformação do Walt Disney Studios Park. Super Heróis do universo MARVEL se reunirão no Campus vingadores. Eles convidarão os hóspedes a embarcar em uma nova jornada composta por aventuras e missões a cumprir, ampliando assim a experiência imersiva no universo Marvel, iniciada com a abertura do Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel em 2021.

Incrível, não é mesmo? Eu não sei você, mas até eu que não sou fanática pela Disney estou louca para chegar o mês de março e ir até lá ver e provar tantas novidades!

fonte: Disneyland Paris

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *