Skål ! este é um convite

Este é um convite para todos Skålegas do Brasil: venham celebrar conosco o 90° aniversário do Skål Internacional. Se você não é membro, este é um convite para conhecer um pouco mais sobre essa associação e também sobre atrações incríveis em Paris.

Criação do primeiro comitê em Paris

O Skål International deu seus primeiros passos em 1932 com a fundação do primeiro Clube em Paris, impulsionada pela amizade entre um grupo de agentes de viagens parisienses convidados para a inauguração de um voo conectando Paris à Amsterdã-Copenhague-Malmo. Skål é a palavra pronunciada durante os brindes na Escandinávia, como nosso “saúde”.

Membros do Skål International 1934

Um encontro profissional e amigável

A presidente atual do clube Skål de Paris, Karine Coulanges e sua equipe, em colaboração com o Ofício de Turismo de Paris, prepararam uma experiência fabulosa e inesquecível para seus associados.

Atualmente, seus 12.377 membros, incluindo tomadores de decisão e executivos do setor, se reúnem em níveis locais, nacionais, regionais e internacionais em torno de questões profissionais, mas também como amigos em mais de 317 Clubes Skål em 103 países.

A comemoração da fundação do Skål em Paris será uma oportunidade única de encontro entre muitos desses membros.

ATRAÇÕES MEMORÁVEIS

O evento comemorativo desta data foi preparado para que os participantes possam não somente “fazer negócios entre amigos” (lema da associação), mas também descobrir lugares inusitados e extraordinários da capital francesa.

O Paradis Latin não precisa de apresentação para os leitores do blog, mas além deste cabaré, atrações como o moderno Flyview 360, o imponente e recentemente inaugurado para visitas Hotel da Marinha e principalmente, o jantar de gala no Palácio de Luxemburgo, sede do Senado Francês compõem uma programação sem falhas, misturando glamour, história, modernidade e tudo que Paris tem de bom e de melhor para oferecer.

Membros do Skal de Paris e Espanha unidos em ação caritativa para refugiados Ukranianos

Conheça agora a programação:

01 de Julho de 2022

  • 14h-16h: Discurso de boas-vindas de Karine Coulanges & Presidente Mundial Burçin Turkkan.
  • Cocktail de boas vindas.
  • Troca B2B entre membros da Skål International e nossos parceiros.
  • Pausa para o café.
  • 18h30: Transfer do hotel de ônibus para o fabuloso show de jantar ‘Paradis Latin’: ‘ L’oiseau de Paradis’.
  • 23h00: Transfer de volta para hotel.
FlyView 360 Voando sobre Paris em realidade virtual

02 de Julho

  • Café da manhã no hotel.
  • Reunião às 10h00 no saguão seguido de partida para o Cemitério Père Lachaise para uma homenagem ao fundador da Skål International Florimond Volckaert na presença de seu neto Mickael Volckaert.
  • 12:00: Transfer para Hotel Scribe, sede histórica do Skål International de Paris,.
  • Coquetel de almoço no Hotel Scribe.
  • 14h00: ‘Flyview 360’, uma nova atração fantástica em Paris (5 minutos a pé do Hotel Scribe).
  • 15h00: Visita o ‘Hotel de la Marine’ na Place Concorde. Ou tempo livre.
  • 18h30: Transfer do Hotel para o edifício do Senado Francês para coquetel & jantar de gala.
  • 22h30: Transfer de volta para o hotel.

Se você é membro do Skål, você não pode perder essa oportunidade. E se você ainda não é membro, fale com um representante do Skål de sua região e junte-se a nós.  

Veja a seguir Karines Coulanges que nos conta um pouco mais sobre o que esperar desse encontro que promete ser memorável.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há dez anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, a Holatour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *