Disneyland Paris® anuncia grandes mudanças

A Disneyland Paris® anuncia mudanças que prometem redefinir a experiência de entretenimento e aventura para seus visitantes oferecendo uma visita ainda mais imersiva.

Com um investimento substancial de dois bilhões de euros, o complexo está se preparando para uma expansão e renovação sem precedentes.

Novo Nome para o walt disney studios®: Disney Adventure World®

O parque Walt Disney Studios®, conhecido por levar os visitantes ao coração da magia do cinema, está prestes a dobrar de tamanho e adotar uma nova identidade visual como parte de sua ambiciosa reforma.

A mudança de nome para Disney Adventure World® é apenas o começo de uma série de melhorias e adições que incluirão novas áreas temáticas, como o World of Frozen, além dos já existentes Marvel Avengers Campus e Worlds of Pixar.

DisneylAnd Paris apresenta World of Frozen® & Adventure bay

A introdução do World of Frozen, por exemplo, é uma promessa de transportar os visitantes para o encantador mundo invernal de Arendelle, em uma área imersiva que beira uma majestosa baía.

Adventure Bay

Este novo universo imersivo delimitado por um lago 70.000 m3 de água e denomindado Adventure Bay terá em suas praias universos temáticos que ganharão vida ao seu redor. Um passeio central servirá de ponte entre as novas atrações. Além de sua aparência espetacular, Adventure Bay está destinada a se tornar um hotspot para entretenimento 360°. O lago será equipado com a mais recente tecnologia para produzir impressionantes shows de água com fontes, música, luzes e efeitos especiais que irão encantar os visitantes.

Obras em andamento Adventure Bay

Hollywood Boulevard se torna World Premiere

O interior do “soundstage” ( hall de entrada), que atualmente retrata uma cena de filmagem em Hollywood Boulevard, em breve será substituído por um novo cenário particularmente elegante para oferecer uma nova experiência imersiva prestando homenagem aos grandes cinemas de Hollywood e à indústria do entretenimento em geral. Rebatizado de “World Premiere”, o edifício reimaginado será revelado na primavera de 2025.

Uma vez fora do prédio, os hóspedes chegarão ao coração do World Premiere Plaza, uma área que atualmente reúne teatros, celebrando histórias da Disney Animation e da Pixar, em um elegante Art Déco-inspirado ambiente. As equipes do Walt Disney Imagineering Paris já estão trabalhando para transformar a antiga praça central do parque em um ambiente ainda mais dinâmico e aconchegante, com decoração inspirada nas famosas fachadas dos teatros Broadway e West End. A atmosfera será ainda mais mágica à noite, graças à luzes brilhantes iluminando toda a experiência!

Adventure Way

Para ter acesso aos mundos imersivos do parque, os hóspedes poderão caminhar ao longo do Adventure Way, um belo calçadão cercado por paisagens exuberantes e jardins temáticos – o local perfeito para devaneios. Enquanto os hóspedes passeiam por esta área eles descobrirão Raiponce Tangled Spin, uma nova atração familiar que oferece uma versão divertida de um passeio clássico, inspirado no amado filme de animação da Disney 

Disneyland Paris® ENTRETENIMENTO: Novos espetáculos

Além da transformação do Walt Disney Studios Park, a todo o parque Disneyland Paris está em meio à reinvenção.

Para incrementar sua programação de entretenimento digna da Broadway, com shows aclamados pelo público e pela profissão, mais duas novidades serão oferecidas ao público em breve, incluindo um grande espetáculo musical que será lançado na primavera, Alice e a Rainha de Copas: Retorno ao País das Maravilhas.

Essa expansão não se limita apenas ao parque, mas se estende também aos Hotéis Disney e ao Disney Village que viram nestes últimos anos um número sem precedentes de projetos ganhar vida para revigorar a experiência do hóspede e tornar a Disneyland Paris um destino imperdível, tais como a inauguração dos hotéis Hotel Disneyland Paris® e The Art of Marvel.

A visão para o futuro da Disneyland® Paris é clara: tornar-se um destino ainda mais imperdível, onde cada visita é uma aventura única. Também segundo o comunicado de imprensa da Disney a transformação do complexo é uma demonstração do compromisso contínuo da Disney em investir na inovação e na criação de experiências memoráveis para todas as idades.

Fonte Disneyland Paris Newsroom

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *