Nayara Alto Atacama

Novo programa Leaders Club da LHW é gratuito

Sou adepta dos programas de fidelidade de companhias aéreas há literalmente décadas. E cuido de milhas e pontos como se fossem dinheiro, conferindo saldos, identificando melhores planos e promoções e dedicando tempo para fazer sempre o melhor uso desses programas, convertendo-os em passagens aéreas e benefícios resgatados. Mas foi só na última década que comecei a levar a sério também os programas de fidelidade da hotelaria. A minha adesão mais recente foi no programa Leaders Club da LHW, que passou (enfim!) a ser completamente gratuito.

ACOMPANHE A MARI CAMPOS TAMBÉM NO INSTAGRAM

Leaders Club é o programa de fidelidade da Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo independentes que abrange hoje mais de 400 hotéis em destinos de mais de 80 países. O programa sempre ofereceu aos seus membros serviços personalizados e excelentes benefícios em todas as estadias nos hotéis associados; mas só recentemente ganhou o “empurrãozinho” que faltava para convencer mais viajantes a se associarem: a gratuidade.

De cara nova, o novo Leaders Club finalmente não cobra mais taxas de afiliação ou anuidade, o que o torna infinitamente mais interessante. Afinal, segue oferecendo benefícios reais nos mais de 400 hotéis membros da LHW no mundo todo, além da possibilidade de acumular pontos a cada estadia e troca-los posteriormente por noites gratuitas em seus hotéis.  

LEIA TAMBÉM: Disney’s Boardwalk Inn, em Orlando, está repaginado

.

.

A nova fase do Leaders Club da LHW

A inscrição gratuita no novo Leaders Club é muito simples: basta entrar em contato com seu próprio agente de viagens ou acessar diretamente o site do programa e fazer ali seu cadastro na hora, sem complicação. Muitos dos benefícios já começam a valer a partir da primeira estadia conseguinte em um dos hotéis associados à Leading Hotels of the World.

ACOMPANHE A MARI CAMPOS TAMBÉM NO INSTAGRAM

Algumas das principais vantagens que o novo Leaders Club oferece a seus viajantes-membro são:

  • Upgrades prioritários de categoria nos quartos reservados em hotéis LHW, além de mimos de boas vindas e early check-in e late check-out sempre que disponíveis.
  • Leaders Club Points: o programa oferece 1 ponto para cada USD 1 gasto em estadias qualificadas nos hotéis da Leading. E esses pontos podem posteriormente ser trocados por noites gratuitas nos hotéis membro.
  • Café da manhã gratuito: membros do programa recebem café da manhã continental diário para dois em todas as estadias, um dos benefícios mais elogiados pelos viajantes brasileiros.
  • Members only Saving: o programa oferece também ofertas sazonais e experiências exclusivas que ficam disponíveis apenas para membros Leaders Club. 

Como em qualquer programa de fidelidade, o Leaders Club também permite que o viajante acumule mais pontos e receba mais benefícios ao chegar a um status premium. No caso do Leaders Club, é possível passar para o Status Sterling ao juntar mais de 5.000 pontos em estadias qualificadas dentro do programa.

Membros Sterling têm direito a benefícios com cinco upgrades de quarto anuais confirmados antes da chegada em hotéis da Leading Hotels of the World e bônus extra de 5% para cada USD 1 gasto em estadias qualificadas.

Como associar-se realmente não custa nada e alguns benefícios já podem ser usufruídos a partir da primeira reserva pós associação , recomendo. Mais detalhes e informações estão disponíveis no site do programa.  

LEIA TAMBÉM: Como juntar milhas e pontos a partir do zero

ACOMPANHE A MARI CAMPOS TAMBÉM NO INSTAGRAM

.

.

Acompanhe o Hotel Inspectors também no Instagram @HotelInspectors, no Threads @hotelinspectors, no facebook @HotelInspectorsBlog e no Twitter @InspectorsHotel.

.

Published by

Mari Campos

Mari Campos (@maricampos) é jornalista formada e premiada nacional e internacionalmente. Viajante de toda a vida, escreve desde 2004 sobre turismo e hotelaria de luxo para os principais jornais, revistas e sites do Brasil, além de colaborar com algumas revistas e jornais de outros seis países. É também consultora para a indústria da hospitalidade e foi eleita em 2020 pelo ranking Panrotas+Elo uma das 100 pessoas mais influentes do turismo no Brasil. Além da coluna aqui no Panrotas e das colaborações mensais para diversas publicações, é colunista fixa no jornal O Estado de S.Paulo, tem três livros de viagem publicados pela Verus/Record e comanda também desde 2007 o MariCampos.com. Seu instagram @MARICAMPOS foi eleito pelo Kayak um dos dez melhores perfis de viagem do Brasil. Praticante do turismo responsável e regenerativo, põe atenção nos mínimos detalhes de cada hospedagem e acredita que, sim, uma boa cama, uma bela vista e, principalmente, um serviço caprichado podem tornar qualquer viagem ainda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *