Disney Paris

Disneyland Paris anuncia novidades

Disneyland Paris anuncia novidades com muita tecnologia na retomada.

Havia mencionado anteriormente que neste verão sairíamos de Paris. Situada somente há 43 quilômetros de Paris a Disneyland Paris é um programa imperdível para quem vem a capital francesa e sonha também em conhecer um pouco do “universo encantado”criado por Walt Disney. E para aqueles que se deixarão tentar pela opção, a Disneyland Paris preparou uma porção de novidades.

Na mais pura linha do “Novo Normal”, a empresa de diversão deu um salto em matéria de tecnologia. Aproveitando de um mundo que se tornou ainda mais conectado, Disneyland Paris desenvolveu uma série de recursos digitais que prometem facilitar a vida de seus visitantes.  

Hotéis Disneyland Paris – Check in hoteleiro On Line

Começando pelos Hotéis Resorts Hotels, um novo recurso de check-in online permitirá que os hóspedes iniciem o cadastro a partir de seus telefones e recebam uma mensagem de texto quando seu quarto estiver pronto. O Check in hoteleiro on-line pode ser uma ótima maneira de reduzir o tempo de espera e aproveitar tudo o que o Resort escolhido tem a oferecer. 

Encontro com o Homem Aranha no New York – The Art Of Marvel

Mais recursos tecnológicos estão presentes no Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, como o Super Hero Station Mobile Booking, que estará disponível exclusivamente para os hóspedes deste hotel a fim que reservem um momento épico com o Homem-Aranha! 

Food Hub – Reservas antecipadas de restaurantes

No Disneyland Paris App, os hóspedes poderão testar em breve novos recursos para uma experiência gastronômica aprimorada, como um “Food Hub” que permite que qualquer pessoa pesquise convenientemente e reserve restaurantes operados pela Disney com base em critérios úteis, como tipo de culinária ou planos de refeição aceitos. Com o aplicativo, os hóspedes podem reservar e planejar sua experiência culinária com meses de antecedência. 

Cadastramento obrigatório para garantir entrada.

Já o sistema de reservas online colocado em prática no ano passado chegou para ficar. Para garantir a entrada, após a aquisição dos bilhetes, antes da data de chegada, os hóspedes devem continuar se cadastrando através do sistema e obter uma reserva para entrada no parque, (juntamente com seu ingresso do parque).

Apesar de todas as possíveis melhorias proporcionadas pela informática, se eu escrever que esse processo de cadastro é uma evolução e que facilita a venda em agência, eu estaria mentindo. Mas até mesmo o “universo mágico” tem sua leva de realidade.

Os hóspedes que já têm um ingresso datado ou que compraram um pacote que inclui ingressos para parques e estadia no hotel não precisarão usar o sistema de registro. 

Standby Pass

O passe de espera gratuito que estreou no Disneyland Paris App em outubro passado também retornou. O Standby Pass permite que os hóspedes passem parte do tempo de espera para atrações selecionadas fora da fila física, embora não forneça acesso imediato a uma atração. Esse serviço pode ser ativado durante determinados períodos do dia, sujeito à disponibilidade e dependente das necessidades do dia-a-dia nos parques. Quando ativado, os hóspedes podem usar o Aplicativo Disneyland Paris para reservar um horário para entrar na fila física de uma atração e se apresentar  somente naquele momento. 

Au revoir FastPass gratuito, Olá Disney Premier Access pagante.

Além disso, como parte do compromisso contínuo da Disney em fornecer aos hóspedes uma gama de opções para otimizar o planejamento da viagem, os visitantes podem optar por comprar o Disney Premier Access no Aplicativo Disneyland Paris. Este serviço digital opcional permite que os hóspedes desfrutem da capacidade de furar a fila regular para algumas atrações. De qualquer lugar dentro dos parques, os hóspedes podem usar o App1 para reservar um horário atribuído para atrações selecionadas, com preços a partir de 8€ por pessoa por passeio, dependendo da atração e dia de uso. Hóspedes sem smartphone também podem comprar o Disney Premier Access em locais selecionados nos parques. 

Ao escolher o Disney Premier Access, os hóspedes têm a opção de mais flexibilidade no planejamento do seu dia e poderão passar ainda mais tempo curtindo atrações, shows e muito mais. 

Segundo o comunicado da Disneyland Paris a adição do Standby Pass e do Disney Premier Access fornecerá serviços alternativos para seus hóspedes. Por essa razão o serviço fastpass da Disneyland Paris não retornará. 

Com essas novidades a Disneyland Paris espera oferecer à seus visitantes e hóspedes uma experiência ainda mais atraente e sob medida, sempre incluindo uma mistura de atrações emocionantes, recursos inovantes tanto quanto programas clássicos da Disney.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há dez anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, a Holatour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *