VÍDEO SOBRE 5 MUDANÇAS NO CENÁRIO DO turismo EM 2020

Photo by Kushagra Kevat on Unsplash

Oi, te convido a acessar nosso vídeo sobre o cenário de mudanças no turismo, ele é um complemento ao post que fizemos aqui sobre esse tema e que gerou muitos comentários e opiniões. Assista aqui e aproveite para se inscrever em nosso cana do YouTube.

Se cuide e fique bem!

Published by

Jeanine Pires

Palestrante e consultora apaixonada pelo turismo com 25 anos de experiência no Brasil e no exterior. Diretora da Pires Inteligência em Destinos e Eventos e Diretora da MATCHER, sua especialidade é marketing de destinos, tendências em turismo e o segmento de eventos. Presidiu a EMBRATUR de 2006 a 2010, onde também foi Diretora de Turismo de Negócios e Eventos desde 2003. Já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America.

2 thoughts on “VÍDEO SOBRE 5 MUDANÇAS NO CENÁRIO DO turismo EM 2020

  1. Sou coordenadora comercial em uma empresa de transportes voltada a turismo eventual, eventos ,etc.
    Muito se fala sobre como será a volta do transporte para os destinos turisticos, onde mesmo que as empresas tomem todas as medidas necessarias, sigam todos os protocolos do MT, aunda assim o que garante aos passageiros a seguranca de nao serem contaminados? Como vender fretamento de turismo? Como divulgar? O que divulgar?

    1. Olá Márcia como vai? Entendo que são muitas perguntas, como as que vocês formula no seu comentário. Realmente não há qualquer garantia de que as pessoas não sejam contaminadas, até porque também depende de cada pessoa os devidos cuidados. Agora estamos num momento de mostrar que as empresas estão com seus protocolos, fazendo sua parte no atual cenário, mais pra frente devemos começar a vender (quando chegar a hora). Por enquanto uma sugestão que posso te dar é justamente comunicar aos seus fornecedores e parceiros comerciais os seus protocolos, e dependendo de onde você estiver sugiro acompanhar o retorno às viagens regionais para ver oportunidades.
      Obrigada por compartilhar conosco suas preocupações.
      Seguimos acompanhando o cenário para nos adaptarmos a ele.
      Um abraço, Jeanine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *